Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

O primeiro Intel Core 11000 chegou à Internet com 6 núcleos

Apesar do juste lançamento dos Intel Core 10000 (Comet Lake), một verdade é que os entusiastas estão mesmo é à espera dos Intel Core 11000! CPUs que bởi sua vez já irão contar com uma arquitetura bổ sung nova! Sim, vai ser no fim de 2020 (ou início de 2021) que vamos finalmente poder dizer adeus à velhinha arquitetura Skylake! No entanto, parece que os 14nm ainda vão aguentar mais uma geração.

O primeiro Intel Core 11000 chegou à Internet com 6 núcleos

Portanto, caso não saiba, os próximos processadores da Intel já vão ser baseados numa arquitetura que originalmente deveria chegar ao swado pela mão do processo de 10nm. Mas como o processo de produção ainda Continua a ser uma dor de cabeça, os engenheiros da gigante dos micro-processadores adaptaram a arquitetura aos 14nm ++++++++++++ (x infinito). (Sim, hệ điều hành 10nm vão ficar apenas para o merado mobile)

Dito isto, os novos Intel Core 11000 (Rocket Lake) deverão ser compatíveis com như bo mạch chủ atuais LGA1200 (Z490), trazendo algumas novidades bitum entusiasmantes como o suporte ao tiêu chuẩn PCIe 4.0.



Pois bem, enquanto toda a gente está a olhar para như đánh giá acerca do i9-10900K. Parece que já é possível encontrar algumas Informações Beianteprisssantes na base de dados 3D Mark acerca dos novos Intel Rocket Lake. Ao fim ao cabo, temos um benchmark a um processador com 6 núcleos e 12 chủ đề com một thường xuyên cơ sở de 3.5GHz e boost de 4.09GHz! Que além de tudo isto, trazia consigo um iGPU baseado na arquitetura Xe (Gen12).

Em suma, apesar do ‘backport’ para o processo de 14nm… É esperado que estes novos processadores sejam o início do contra-ataque da Intel a tudo aquilo que a AMD tem feito no flado. Ao fim ao cabo, apesar da sua idade, os 14nm ainda são capazes de oferecer uma performance simplesmente tàn bạo, xu hướng em contas như thường xuyên đếncias dos produtos atuais.


O primeiro Intel Core 11000 chegou à Internet com 6 núcleos – Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.