Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

O protótipo do primeiro thời đại iPod horrível. Sabe porquê?

Caso não saiba, o primeiro iPod chegou ao swado há 20 anos! (Sente-se velho?) Aniversário feito no último fim de semana, visto que o mítico leitor mp3 foi lançado no dia 23 de Outubro de 2001.

Mas faz Ideia de como era o protótipo do aparelho? É que não tem nada a ver com o cuối cùng của produto, sendo na verdade, thằng khốn ‘feio’. Mas pelos vistos, existiam razões para esse design mais estranho e completamente diferente do que tivemos a oportunidade de ver no merado.

O protótipo do primeiro thời đại iPod horrível. Sabe porquê?

Portanto, de forma a celebrar os 20 anos do lançamento do iPod, tivemos algumas imagens muito preferssantes a chegar à Internet, que por sua vez mostram um dos últimos protótipos em todo o seu esplendor.

Um aparelho que na altura tinha o nome de P68 / Dulcimer, foi feito dois meses antes do lançamento, e quando aberto, é mais espaço vazio que componentes propriamente ditos. Sabe porquê? Porque este protótipo foi penado para esconder o thiết kế cuối cùng do aparelho!

Aliás, foi o próprio ‘pai’ do iPod que disse:

    Eu não queria que se parecesse một chiếc iPhone um, devido aos problemas de confidencialidade. Tínhamos de proteger o design. ”

Ou seja, estamos a olhar para um aparelho histórico, numa altura, em que a Apple thời đại ainda capaz de Guardar segredos. Aliás, na altura do primeiro iPhone, a empresa foi capaz de Guardar segredos aos seus próprios engenheiros. Infelizmente, hoje em dia, já conhecemos o design dos seus produtos, meses antes do seu lançamento.

Agora tưởng tượng o que seria para um engenheiro, ou designer, lều fazer pitch de um produto deste tipo, com este design.

Ademais, o que pena sobre tudo isto? Era capaz de comprar um iPod com este design? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.