Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Oppo é a primeira a bater o pé aos dobráveis ​​da Samsung

A Samsung está virtualmente sozinha no mundo dos smartphones dobráveis, depois da Huawei ter passado (e ainda estar a passar) um mau bocado com proibições e sanções, e de as restantes Fabricantes ainda não terem Apoado a sério, com medo que esta tensência a não ser bem o futuro que se penava. Bem… Até agora! É que a Oppo parece estar disposta a bater o pé à grande kình địch Sul Coreana, com o seu novo Tìm N.

Oppo é a primeira Fabricante a bater o pé aos dobráveis ​​da Samsung

Portanto, o novo dobrável tem o nome de Oppo Find N, e aparentemente, está em desenvolvimento há muitos e bons anos. Como é óbvio, a revelação é apenas um pequeno ‘trêu ghẹo’ para puxar os holofotes para o grande evento da Fabricante Chinesa, Inno Day, no dia 15 de Dezembro.

Vários anos em desenvolvimento? Sim!

Ao que tudo indica, o Oppo Find N teve o seu primeiro protótipo funcional em Abril de 2018, e como tal, é um projeto que já conta com 4 anos de desenvolvimento, e várias melhorias. Ao fim ao cabo, a Fabricante foi capaz de manter o projeto em segredo, ao mesmo tempo que olhava, com olhos muito atentos, para o que a Samsung andava a fazer no mer.

Aliás, este Find N é na verdade a sexta geração do aparelho, segundo o que o cofundador da Oppo (Pete Lau) teve a dizer numa publicação neare.

Infelizmente, em termos de especificações técnicas, não temos ainda grande coisa a partilhar. Mas uma coisa é certa, se a Oppo está disposta a ir contra a Samsung, é porque tem algo em grande, nas suas mãos.

Ademais, o que pena sobre tudo isto? Interestssado nesta Apoa dobrável da Oppo? Ou acha que isto é uma tensência ‘morta’? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.