Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Os novos AMD Ryzen 4000G chegaram para khiêu khích mais danos na Intel

A AMD acabou de lançar uma nova família de processadores, com o grande objetivo de encostar ainda mais a Intel à parede… Abram alas aos Ryzen 4000G!

Ryzen 4000G? São os tão badalados processadores baseados na nova arquitetura Zen 3? Não, nada disso, estamos a falar de processadores ainda baseados na arquitetura Zen 2 de 7nm que dá vida aos siêu phổ biến Ryzen 3000, mas que além disto também já trazem uma coroa gráfica integrationda poderosa AMD Radeon.

Em suma, são novos APUs para o mundo desktop, que prometem Revucionar o mundo das xây dựng ngân sách! Uma gama de produtosELECTssante, mas que na verdade poderia ter uma nomenclatura diferente, para evitar khiêu khích alguma confusão na cabeça dos effustizadores.



Os novos AMD Ryzen 4000G chegaram para khiêu khích mais danos na Intel

Portanto, một AMD está một máy đo 2.5x mais performance em relação à anterior gama Ryzen 3000G, ao mesmo tempo que decidiu lançar mais produtos, a apontar para gamas de preço mais altas. O que claro está, indica que a AMD está finalmente com vontade de levar os seus APUs para outros voos.

Ao fim ao cabo, temos 6 novos Ryzen 4000G, onde podemos encontrar duas versões com 8 núcleos e 16 chủ đề, duas versões com 6 núcleos e 12 chủ đề, e finalmente 2 versões com 4 núcleos e 8 chủ đề. (35W e 65W)

Como é một màn trình diễn hủy các bộ xử lý novos ở ‘G’?

Muito resumidamente, para a criação de Conteúdo, o novo Ryzen 7 4700G hủyói bổ sung o Intel Core i7-9700, visto que a AMD oferece o dobro das thread em relação à oferta da Intel, ao mesmo tempo que oferece um iGPU muito mais poderoso. Ou seja, além de trabalhar com muita Qualidade, ainda vai conseguir fazer um gaming sério no fim do turno… Ao fim ao cabo, o AMD Ryzen 4700G é 152% mais rápido no DOTA 2, 120% mais rápido không có Rocket League, 100% mais rápido không có CS: GO, e de forma ấn tượng, 274% mais rápido không CIV VI.


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.