Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Os Ryzen 3600 nhà cung cấp, que já não há caixas para tanto CPU

Não é novidade para ninguém que a AMD está a fazer um sucesso bạo không thương tiếc máy tính để bàn, especialmente na gama média onde temos o Ryzen 5 3600 một reinar com os seus 6 núcleos e 12 đề a um preço a rondar os 200 €.

No entanto, ficar a saber que temos retalhistas a vender este CPU em caixas de outros modelos bem diferentes, porque não há mãos a medir para tanto encomenda, é realmente muito curioso, e um excelente sinal para AMD.

Os Ryzen 3600 nhà cung cấp, que já não há caixas para tanto CPU

Portanto, giả danh AMD Ryzen 5 3600 estão a ser vendidos em caixas penadas para outros CPUs da mesma Fabricante, capazes de albergar o mesmo cool do processador rei da gama média. O que claro está, Caucou alguma confusão no … Facebook dizer que tinham o primeiro 3600 do lavaado com tích hợp GPU do Radeon Graphics.

No entanto, se olhar-mos para o autocolante da caixa, é fácil perceber que estamos mesmo a lidar com o Ryzen 5 3600 ‘Bình thường’. A única coisa que está a acontecer, é que a AMD já não tem caixas para o processador, e por isso está a aproveitar caixas com o mesmo exato tamanho. O que acaba por ser curioso, visto que a produção de um CPU é bem mais complexa que a ấn tượng de uma caixa de cartão…

Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.

Fonte


Hỡi mỏ khai thác một voltar? Agarrem bem a vossa coroa gráfica!

Ainda se lembra da altura em que o khai thác Dominava o mundo dos PC? Foram uns quantos meses em que foi quase impossível comprar uma coroa gráfica de gama média para cima. Porque estava tudo esgotado em Qualquer loja do planeta! Pois bem, parece que o fenómeno está a penar voltar… Quem o diz é a NVIDIA!

Ao fim ao cabo, parece que a gigante das Sabas gráficas NVIDIA Resolutionu lançar um memo interno às parceiras (ASUS, Gigabyte, KFA2, v.v.) para se prepararem para um aumento sigativo na procura, porque o mining está lentamente a voltar aos níveis de phổ biến de antigamente. E caso não saiba, as atuais RTX 2000 vão desaparecer muito quickamente!



Leia o resto do Artigo aqui.