Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Os SSD PCIe 4.0 estão a evoluir de uma forma incrível!

Muito lastemente, a Phison foi capaz de juntar um novo controlador a uma nova tecnologia de memória NAND Flash, o que por sua vez resultou num ‘pacote’ capaz de apresentar resultados acima das soluções NVMe mais rápidas do thương tiếc.

Sim, temos aqui um SSD capaz de ultrapassar o muito neare Samsung 980 Pro, ao mesmo tempo que anula algumas das desvantagens que os SSDs PCIe 4.0 têm apresentado até aqui.



Os SSD PCIe 4.0 estão a evoluir de uma forma incrível!

Portanto, a sample que a Phison anunciou, que por sua vez troca a tecnologia TCL NAND de 96 camadas da Micron, por uma nova solução de 176 camadas. Isto ao mesmo tempo que useiza em pleno o seu controlador mais neare, foi capaz de garantir resultados muito superiores aos atuais topos de gama Samsung 980 Pro e Corsair MP600 Pro. Curiosamente, este último até usa o mesmo controlador, mas Continua a ser baseado em chip NAND flash de 96 camadas. Apenas o WD Black SN850 é capaz de challengeizar một ổ đĩa velocidade desta nova. (Infelizmente, é uma das drive mais caras do coroado.)

Para ter noção, em uso ‘normal’, a grande maioria das drive NVMe m.2 làm thương tiếc ~ 10% mais lentas. Isto enquanto as soluções SATA são mais de 50% mais lentas. Mas a grande surpresa nem sequer está aqui, visto que apesar de os ganhos de performance serem muito Featssantes… O que realmente Salta à vista é a Consência da velocidade de escrita. Afinal de contas, em vez dos tradicionais 1.5 GB/ s sem a ajuda da cache. A nova memória de 176 camadas foi capaz de Dupar este número. Aliás, até foi capaz de chegar aos 3.15 GB/ s hằng số, uma velocidade vượt trội ao que o Samsung 970 Pro é capaz de oferecer. Um SSD que tem sido imbatível nesta métrica… Até agora.

Infelizmente ainda não temos Qualquer preço relativo a este produto, mas é provável que seja uma drive de armazenamento cara. Nhà cung cấp dịch vụ bán lẻ 450 e os 550 €.

Leia toda análise aqui.


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.