Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Parceria entre Fortnite e Street Fighter? Pode acontecer!

Durante os últimos tempos, temos visto que Fortnite tem tido uma série de parcerias com Jogos de grande renome không thương mại. Etreo em conta que é exatamente isso que ainda Continua a tornar o Battle Royal tão phổ biến, já seria de esperar que Fossem reveladas novidades muito em breve, que apontassem para mais uma parceira.

Assim, apesar desta não ser uma Informação of Justice, uma vez que acabou revelada apenas por dois effizadores no Twitter, é muito provável que em breve tanto o mundo de Fortnite como o de Street Fighter Possam colidir um com o outro. Gerando desta forma não só novo Conteúdo, mas também novas skin e itens para todos os jogadores.


Kỷ lục của Valheim já bate! 3 milhões de cópias nhà cung cấp dịch vụ em 16 dias


Parceria entre Fortnite e Street Fighter? Pode acontecer!

Cổng Street Fighter hiện đang hoạt động.pic.twitter.com/LXTFzBoODu

– Lucas7yoshi – Fortnite Rò rỉ (@ Lucas7yoshi) ngày 19 tháng 2 năm 2021

Portanto, se esta parceria entre os dois jogos se xác nhận. É Obível que o novo Conteúdo seja lançado já no tạo capítulo desta segunda tạmda de Fortnite. Sendo que a colisão entre estes dois mundos originrá uma espécie de portal ainda com efeitos desconhecidos.

Không có entanto, segundo o pequeno vídeo revelado bởi vì các cơ sở hạ tầng tận dụng làm Twitter. Parece dar para ver o Suzaku Castle de Street Fighter 2. Vindo acompanhado com uma Possível música de fundo para quando o portal ficar disponível no jogo. Mas teremos mesmo de esperar para ver se esta Informação é realmente verídica ou não.

Em suma, se esta pareceria de confirmar em breve. Será apenas mais uma a juntar aquelas que foram feitas e apenas uma das primeiras tenso em conta aquelas que ainda estão para chegar ao jogo. Afinal de contas, se bem se lembra já tivemos acesso a Conteúdo da Marvel, Star Wars, Terminator, Predator, Walking Dead e personagens como Kratos e Master Chief. Sendo que a Epic Games ainda não revelou nem metade dos seus objetivos para este ano de 2021.

Fonte da imagem