Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

(PC) Có đủ điều kiện để mua một món ăn nhẹ?

Para o início de 2020, é fácil chegar à Concão que a melhor pura gráfica preço / performance é a ‘velhinha’ mas ainda bim bim AMD Radeon RX 480 ou RX 580 (são a mesma exata coroa gráfica, apenas RX 580 é um ‘rebrand’ com thường xuyên ghiềncias ligeiramente mais altas).

Chất lượng é a melhor sa khoáng ‘ngân sách’ para um PC para jogos?

Os modelos de 4GB destas saffas podem ser encontrados a preços super baixos no flado de usados ​​80 ~ 120 €, e por vezes até as poderá encontrar em algumas lojas especializadas com estes mesmos preços, num esforço de as remover do stock. Outra opção poderá ser một siêu phổ biến NVIDIA GeForce GTX 1060 de 3GB, que também irá ser capaz de jogar a grande maioria dos jogos em Full HD a 60FPS, com as Defções altas. (Contudo, Qualquer uma destas soluções será incapaz de jogar Red Dead 2, Control, ou Call of Duty MW no máximo)



Atenção! Tanto a solução da AMD (RX 480/580) como GeForce GTX 1060 têm so với com mais memória, 8GB no caso da AMD e 6GB no caso da NVIDIA.

Se vale ou não a pena comprar uma destas versões, depnderá do seu orçamento e preço a que as irá encontrar. Dito isto, no caso da GTX 1060, a versão de 6GB conta com mais núcleos CUDA e lớn hơn banda, em relação ao modelo de 3GB, por isso, poderá ser uma excelente Ideia optar por esta versão.

Entretanto, para gaming 1440p (2K), melhor opção atual é RX 5700!

No entanto, aqui já estamos a falar de um aumento substancial no preço, especialmente quando em comparação com as soluções mencionadas em cima. Ainda assim, pode ser um excelente Investmento para o futuro! Visto que com a chegada das consolas de nova geração… Não é grande Ideia esperar que a RX 580 e ou GeForce GTX 1060 se aguentem à bomboca.

Dito tudo isto, tanto a AMD como a NVIDIA deverão lançar novas saas nos próximos meses, muito provavelmente assim que a crise do Coronavírus passar. O que claro está, deverá ter Impacto nos preços das atuais ofertas do thương. Por isso, se não tem preço, aguente um pouco.


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.