Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Mesmo com o COVID-19, AMD espera aumento de Recitas de 30%

Mesmo com o COVID-19, AMD espera aumento de receiveras de 30% – A AMD está a passar bởi uma excelente pauseda, graças à sua arquitetura Zen originalmente lançada em 2017! Que por sua vez deu origem aos produtos Ryzen, Threadripper e EPYC.

Afinal de contas, depois de um primeiro aviso em 2017 e 2018 com os primeiros Ryzen, tivemos agora um estrondoso sucesso dos produtos baseados na arquitetura Zen 2 (Ryzen 3000), e sa khoáng có tên là baseadas na arquitetura Navi (Radeon RX 5000). Por isso, como seria de esperar, eis que a vảiante liên tục tông đồ không domínio.



Mesmo com o COVID-19, AMD espera aumento de Recitas de 30%

Portanto, parece que a AMD está mesmo a Apoar forte e feio na sua nova arquitetura Zen 3, esquecendo Qualquer lançamento de processadores em 2020 (ao Pracizar uma alegada arquitetura Zen 2+), devido à falta de concorrência por parte da Intel, que Continua presa ao seu processo de 14nm e arquitetura de 2015 (Skylake).



Assim, é esperado que os novos produtos baseados na arquitetura Zen 3 sejam um novo ‘game-changer’ para a empresa, levando a AMD para o mundo dos lucros, após vários anos à beira da banca-rota. (Um tổng số aproveitamento da situação atual da Intel)

Em suma, một Intel ‘ofereceu’ uma bolha de oxigénio tão grande à đối thủ, que a arquitetura Zen 3 vai finalmente meter a AMD num espaço confortável, no que às finanças diz respeito.

Aliás, estes números são desionantes, especialmente quando temos em conta a ameaça do Coronavírus que se vive um pouco por todo o planeta. É que caso não saiba, mesmo com o Coronavírus, một AMD decidiu rever as contas do primeiro trimestre em alta.

Em suma, em 2019, a AMD mostrou que voltou verdadeiramente à inheritra com os seus Ryzen 3000, ao fazer uma grande mossa na quota de xót thương đối thủ Intel. Especialmente quando comparávamos os produtos em termos de performance / preço.

Por isso, agora está na hora devialar esta Apoa! com a AMD a lançar uma growa gama de produtos bombásticos em 2020. Onde temos de salientar os SoCs que vão dar vida às novas PS5 e Xbox Series X, bem como os novos Ryzen 4000 mobile que até assuntam as soluções desktop da Intel ao mesmo tempo que consomem um terço da energygia.

Aliás, segundo a própria CEO da AMD (Dr. Lisa Su), a textureante até está a preparar o lançamento da primeira sa khoánga gráfica verdadeiramente topo de gama… Ou seja, AMD quer fazer à NVIDIA o que tem estado a fazer à Intel.


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.