Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Vidro do Z-Flip é falso !? YouTuber acabou de apontar o Deo à Samsung!

Como deve saber, một Samsung apresentou o seu novo Galaxy Z Flip com toda a pompa e Cirnstância no Galaxy Unpacked do passado dia 11 de Fevereiro! Dizendo que o seu novo ‘có thể gập lại’ não dobrava apenas vidro… Mas também như dây đeo cổ da física!

Isto porque segundo a própria Fabricante, o Galaxy Z Flip trocou o ecrã de plástico por um novo material deminado de “Kính siêu mỏng”. No entanto, segundo o último teste do famoso YouTuber JerryRigEverything, parece que a palavra vidro é um bocado ambiciosa para o que podemos encontrar no smartphone.



JerryRig acabou de chamar một Samsung de mentirosa! Hỡi Vidro làm Z-Flip é falso !?

(Em atualização)

Portanto, một Samsung afirma que o seu novo Galaxy Z Flip dùng vật liệu ‘Kính siêu mỏng’ como se fosse uma autêntica descoberta científica digna de um prémio Nobel. Algo que levou muitos dos những người hâm mộ do mundo Android à loucura… Ao fim ao cabo, um dos maiores pontos negativos de todos os dobráveis ​​já lançados, é mesmo a baixa durabilidade do seu ecrã. Visto que até uma simples una irá deixar uma marca para o resto do tempo de vida do ecrã do aparelho.

Pois bem, o famoso YouTuber conseguiu meter as codeos num exelar, e prontamente o meteu na mesa para o exigente teste de durabilidade que costuma fazer a todos os aparelhos de renome do merado.

Chegando a uma simples Concão, “Este ecrã não é kháng cự lại một riscos de manira nenhuma. ” “Não Kreo pegar num monte de lama, mét alguns pedaços de chocolate e dizer que fiz bolachas. Isto não devia ser permitido. ”

Dito isto, se for ver o vídeo em cima, irá reparar que o ecrã irá apresentar danos logo no nível 2 de Resistência… Ou seja, o mesmo nível de danos de um simples ecrã de plástico! (Một mê hồn trận làm Galaxy Fold e Moto RAZR, que Pracizam ecrãs de plástico.)

Para finalizar, JerryRig acha que a Samsung está a usar um material híbrido com alguns componentes de vidro, tudo de forma a chamar o novo composto de vidro. Contudo, se a Resistência é esta… Talvez não seja muito justo para onitiidor ler ou ouvir este nome no material de marketing. Vamos ficar à espera de uma reactção da marca.

Ainda đồng hóa, o Galaxy Z-Flip é na uy tín do mesmo Youtuber, o dobrável mais Resistente alguma vez lançado!


JerryRig acabou de apontar o Deo à a Samsung! Vidro do Z-Flip é falso !? – Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.

Fonte