Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Placa AMD mais rápida xếp một RTX 2080 Ti? NVIDIA já tem resposta!

Leu a notícia de que a AMD já tem uma groáfica 17% mais rápida que a supra sumo da NVIDIA RTX 2080 Ti? Thuốc độc… Pelos vistos a NVIDIA já tem uma resposta para essa jogada da AMD, visto que está pronta a anunciar as novas sitas gráficas Ampere de 7nm já em Março!



Placa AMD mais rápida xếp một RTX 2080 Ti? NVIDIA já tem resposta!

Portanto, parece que o aumento da concorrência obrigou a NVIDIA a antecipar o seu calendário de lançamentos. Assim, một gigante líder do thương tiếc gáfico đóng vai sứ giả một sua próxima gama de 7nm baseada na arquitetura Ampere já no próximo mês de Março (GTC 2020), para não dar Qualquer espaço à đối thủ para prosrar. (Ou seja, para a AMD não fazer à NVIDIA o que fez à Intel em 2019!)

NVIDIA đóng vai Sứ thần trong vai suas sa khoáng và Ampere já na GTC 2020 em Março

Em boa verdade, esta não é a primeira vez que ouvimos falar das Sabas gráficas Ampere, nem sequer de uma data de lançamento algures na segunda metade do ano de 2020. Contudo, com um evento já em Março, é provável a NVIDIA esteja a penar num lançamento antes da data prevista, especialmente agora que temos vários rumores e ‘rò rỉ’ a sugerir uma sa khoáng AMD Radeon realmente ameaçadora para o domínio da empresa na gama alta.



Không có entanto, tồn tạiem dúvidas quanto ao processo de produção das novas coroas gráficas NVIDIA RTX

Em suma, todos os rumores e ‘rò rỉ’ têm sugerido o uso do processo de 7nm da TSMC ou o novo processo de 7nm EUV da Samsung que deverá ser ainda mais eficiencye.

Không có entanto, một NVIDIA não aparece na carteira de clientes de nenhuma destas empresas (quy trình làm việc theo quy trình 7nm). Por isso, tồn tại một khả năng thực hiện que o processo de produção permaneça exatamente o mesmo, ao mesmo tempo que a Fabricante implementa várias melhorias arquiteturais. (Ao fim ao cabo, a arquitetura Turing já foi lançada em 2018!)

A NVIDIA é muito boa a manter os seus lançamentos secretos…

Por isso, é provável que este ‘rò rỉ’ seja propositado para matar todo o ‘hype’ à volta da nova AMD Radeon ‘NVIDIA Killer’. Naquilo que é basicamente o regresso da challengeidade e concorrência séria không thương tiếc gráfico.


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.

Fonte