Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Placas gráficas Intel: Một vai aumentar hiệu năng!

Intel está preest a entrar em grande no mundo das Sagáficas! Logo pronta a challengeizar com AMD e NVIDIA, vì duas gigantes hủy hoại thương hiệu. Vai ser simplesmente tàn bạo ver 3 gigantes a lutar neste campo de batalha… Mas ea performance da Intel? Ainda não sabemos muita coisa! Apenas xếp hàng biểu diễn vai melhorar muito ao longo do tempo, porque trong vai người điều khiển estão, ainda, num estado miserável.

Intel vai ấn tượng mới lạ, một vai aumentar hiệu suất

Portanto, một Intel está mesmo bắt đầu một avançar com một sua nova gama de lasas gráficas ARC, com data de lançamento esperada para o fim do ano, ou mais tardar início do próximo. Com o famoso kênh de YouTube Định luật Moore đã chết a avançar que o modelo Alchemist está mais ou menos ao nível da GeForce RTX 3060 da NVIDIA. Mas que isto vai mudar muito quickamente, quando một Intel conseguir otimizar phân cấp làm trình điều khiển gráficas.

Aliás, o ‘leaker’ afirma que a Intel já é capaz de Competition com RTX 3060, mas que até ao lançamento, vai conseguir chegar aos níveis da RTX 3070 Ti. Com algum potencial para crescer ainda mais, com novas otimizações de software, ao longo do tempo.

Curiosamente, parece que o objetivo da Intel semper foi lançar uma coroa gráfica ‘topo de gama’ capaz de challengeizar com một RTX 3070 ou RTX 3070 Ti. Isto porque é uma coroa muito equalibrada, capaz de oferecer uma excelente performance na grande maioria dos jogos, một um preço ‘apelativo’. É exatamente por isso que a Intel vai Apoar em bom stock, một um bom preço, para tua contrariar a atual tensência de xót thương de preços nhạo báng những altos. É uma estratégia muito same à da AMD no passado, que Apoou na RX 5700 XT, como uma boa kình địch, um bom preço, vs như mais caras mais muito tương tự RTX 2070 e RTX 2070 Super da NVIDIA.

Ademais, o que pena sobre tudo isto? Pronto para o ‘all-in’ da Intel?