Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Placas Gráficas Intel Xe – Novos phát hiện ra không có dia 13 de Agosto!

Hỡi những kẻ xấu xa như thế nào?



Pois bem, depois de vários meses de silencio, é agora esperado que a Intel venha a público revelar novos detalhes acerca da sua arquitetura gráfica no dia 13 de Agosto. Ao fim ao cabo, esta Informação vem diretamente de um tweet da conta of Justice Intel Graphics, que por Qualquer razão foi entretanto removido.

Ainda assim, o site Tom’s Hardware tiếp tục một que acreditar o evento vai mesmo a acontecer! Entretanto, o Tweet dizia o seguinte: “Você esperou, fantasyinou, e agora está na altura de its cumprirmos o prometido! Dentro de 20 dias, ficará a saber mais sobre as groas gráficas Intel Xe. ”



Além de tudo isto, é também esperado que o Director de Arquitecturas Gráficas suba ao palco da Hot Chips 2020 no dia 17 de Agosto, para falar um pouco dos esforços da Intel.

Entretanto, é esperado que estas revelações estejam relacionadas com o lançamento dos processadores Tiger Lake. Que claro está, irão ser os primeiros processadores da Intel a contar com um iGPU integrationdo baseado na arquitetura Xe, que internamente é também conhecida como ‘Gen12’.

Dito tudo isto, o que realmente queremos saber é quando iremos recber as primeiras sitas gráficas donateadas baseadas na tecnologia. Ao fim ao cabo, apesar de parecer que o foco da Intel é agora os iGPUs e pequenasrubas gráficas, a verdade é que a arquitetura é altamente liftável, sendo possível implementá-la em Qualquer produto Imaginável. No entanto, é provável que a produção esteja atrasada, devido aos problemas nas linhas da Intel. (Như các nguyên tố khác nhau của Intel Xe poderão ter de ser produzidas pela TSMC ou Samsung)


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.

Fonte