Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Placas Gráficas usadas? Estão a ficar mais baratas!

Estamos completamente faros de falar da situação caótica không thương mại điện tử, com os modelos mais neares e poderosos a chegarem às prateleiras a preços completamente proibitivos, muitas vezing a custarem 2 vezes ou 3 vezes mais do que aquilo que as Fabricantes tinham originalmente anunciado.

Algo que está obviamente relacionado com a loucura do mining! Afinal de contas, caso não saiba, entre Janeiro e Março, mais de 700 triệu bánh nhau foram parar às công cụ khai thác mãos dos… E claro, esta nem foi a altura ‘alta’ làm khai thác em năm 2021.

No entanto, com o Recente crash do mundo das criptomoedas, e várias lềuativas de Controllo da situação por parte da NVIDIA, parece que começam a existir mais sa khoáng o OLX, Marketplace ou eBay. Mas mais importante que isto, os preços também estão a baixar!

Placas Gráficas usadas? Estão a ficar mais baratas!

Portanto, segundo uma nova thread no reddit, onde temos um estudo de tensado tenso como base o que se passa no eBay, bem como a performance das sapas no mining, os preços estão mesmo (finalmente!) A baixar. São boas notícias!

Afinal, o preço bởi MH / sdesu dos 26 $ para os 20 $, isto apenas no último mês. Curiosamente, a grande maioria das quedas de preço vieram de patas gráficas mais poderosas, e por isso, mais caras. Estamos a falar das RTX 3090, 3080 e 3070.

Isto faz sentido? Hỡi mundo khai thác ainda é muito lucrativo!

Sim, faz algum sentido. O Ethereum está cada vez mais perto da sua versão 2.0, o que vai matar o khai thác qua sa khoáng. Além disso, tanto a NVIDIA como a AMD estão a fazer um esforço para mét mais stock nas prateleiras! Um esforço lento, mas que parece cada vez mais notório.

Por isso, devido às quedas aparentes de preço, e alguma volatilidade no merado das criptomoedas, temos vários miners a optar por começar a vender algum do seu portfólio. Uma tensência que muito provavelmente chegou para ficar.

Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.

Fonte