Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

(PlayStation 5) A estratégia de marketing estranha da Sony Continua…

Já ninguém consegue perceber a estratégia da Sony para a nova geração de consolas, visto que cada vez mais parece que o objetivo é dar o máximo de avanço possível à đối thủ của Microsoft. Aliás, na Recente Reinstão de Surveydores, o CFO da gigante Japonesa até se mostrou stiado ao ter de responseer a algumas questões sobre o assunto. Como pode ler aqui:

(PlayStation 5) A estratégia de marketing estranha da Sony Continua…

https://www.youtube.com/watch?v=9gr9uVK0INU

Portanto, caso não saiba, một Sony lançou na semana passada uma nova publicidade tổ chức onde destaca o propósito da empresa. Assim, num vídeo publicado no YouTube e xã hội tái thiết, que não chega aos dois minutos, podemos ver os comandos da PlayStation, o capacete que dá vida ao PS VR e ainda jogos como Death Stranding e Ghost of Tsushima. Em suma, một Sony diz que a sua missão é “Encher o mundo de emoção através do poder da criatividade e tecnologia.”

Além dos jogos, também podemos ver outros setores como o estúdio de cinema, TV, câmeras, v.v.

Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.


Một sức mạnh vĩ đại của CPU và ổ SSD?

O jogo ‘Scorn’ está de volta depois de vários anos de silêncio, com o grande objetivo de ter sucesso na Xbox Series X e PC! Tudo isto apesar de ainda não ter uma data de lançamento Defda. Pois bem, o responseável máximo pelo projeto foi entrevistado há alguns dias atrás, afirmando que a grande novidade não são os SSDs super rápidos, mas sim o poder computacional dos novos processadores baseados na mais neare arquitetura da AMD.



Leia o resto do Artigo aqui.