Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

PlayStation 5 trang bị cho uma NVIDIA RTX 2060 Super !?

Segundo o muito Prestiado Digital Foundry, o GPU que dá vida a toda a potência gráfica da Sony PlayStation 5 é afinal comparável uma NVIDIA RTX 2060 Super. Isto é o que o biên tập Alex Battle do meio de comunicação disse após ver o desempenho da consola em Người nhện: Miles Morales. Um dos primeiros jogos da geração a dar uso à tecnologia Ray-Tracing.



PlayStation 5 trang bị cho uma NVIDIA RTX 2060 Super !?

Portanto, a explicação para a comparação foi esta:

“A comparação com một RTX 2060 Siêu não bộ! Provavelmente será uma coroa gráfica capaz de Competition com một PS5 na grande maioria dos jogos. Estou một xúc tu kỳ dị như mong đợiativas para a nova geração de consolas. Repito: A RTX 2060 Super foi escolhida bởi ser Competitiontiva ou comparável ao GPU RDNA 2 da PS5, não estou a dizer que é exatamente igual. Ainda penámos em escolher a RTX 2070 ou RTX 2070 Super, mas sentimos que esta seria uma comparação melhor. ”

Curiosamente, Yuriy O’Donnel da Epic Games (Engenheiro de Renderização) está de acordo com o que a Digital Foundry disse publicamente.

Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.


Bạn sẽ nhận được một chiếc 4K / 120FPS na PS5? Parece que não é bem verdade!

Como deve saber, một Sony convidou várias publicações e influenciadores no Japão para testingarem Godfall e Astro Playroom không có phần cứng cuối cùng da consola de nova geração PlayStation 5.

Pois bem, logo a seguir a este pequeno evento, começaram a round rumores de que Godfall seria o jogo bandeira dos 4K 120FPS da nova geração de consolas, conseguindo uma performance simplesmente tàn bạo na PS5.

No entanto, o estúdio por detrás do jogo já veio a público negar os rumores.

Sở thích không có tema? Leia o resto do Artigo aqui.