Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

PlayStation 5 vai chegar com uma surpresa não anunciada!

PlayStation 5 está prestes a chegar ao swado, afinal de contas, apesar do stock ser mesmo muito limitado em 2020, a consola de nova geração da Sony irá chegar às prateleiras no dia 19 de Novembro.

Dito isto, pena que sabe tudo sobre a consola? Pelos vistos ainda temos algumas coisas boas para descobrir, como o aparente suporte à funcionalidade Auto High Dynamic Range (Auto HDR).



PlayStation 5 vai chegar com uma surpresa não anunciada!

Portanto, hoje foi descoberta uma nova funcionalidade, que ao que tudo indica, phục vụ para ajustar os valores gama e de iluminação de Qualquer imagem através de software de aprendizagem máquina. Ou seja, estamos a falar da funcionalidade Auto HDR, que tanto sucesso poderá fazer ao dar uma nova vida aos jogos da PS4 na nova PS5.

Curiosamente, một Microsoft já tinha anunciado a funcionalidade para a Xbox Series X e Series S, mas a Sony decidiu manter o silêncio. Dito isto, na altura do anúncio da Microsoft, a empresa afirmou que estamos basicamente a falar de uma tecnologia que através do uso de Inteligência Artificial, é capaz de melhorar as core e restantes visuais dos jogos das antigas Xbox.

Curiosamente, o Auto HDR não tem gây ấn tượng bởi Xbox Series X e Series S, com vários jogos antigos một não bộ khủng khiếp nhất. Por isso, seria realmente muito interessante so sánh là implementações das duas históricas rivais.

PlayStation 5 vai chegar com uma surpresa não anunciada! – Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.


Màn hình TV ou? O que é melhor para jogar PS5 ou Xbox Series X?

Estamos muito perto da chegada das consolas de nova geração, afinal de contas, as ofertas da Microsoft e Sony chegam ao swado já no próximo mês. Mas isto levanta algumas dúvidas aos jogadores que já Reservaram a sua consola, ou estão à espera das primeiras promoções para o fazer… Não será boa ideia comprar uma nova TV, ou optar por um theo dõi apetrechado tecnicamente?

Leia o resto do Artigo aqui.