Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

PlayStation 5 vai suportar 4 tamanhos diferentes de SSD NVMe

SSD PS5: Como deve saber, Sony já publicou uma desmonticm completa da PlayStation 5, onde entre muitas outras coisas, podemos ver o ‘slot’ de monticm do SSD NVMe extra da consola! Uma solução bem diferente daquela que a Microsoft apresenta, e que pelos vistos traz suporte a 4 tamanhos diferentes da ‘pastilha’ de armazenamento M.2.

No entanto, não se esqueça xếp một PlayStation 5 chất lượng não aceita SSD NVMe làm không thương tiếc! É Preiso ter pelo menos a Capidade de chegar aos 7GB / s de leitura, o que neste momento limita a escolha ao Samsung 980 Pro ou os novos WD SN850! SSDS que obviamente não são baratos.



PlayStation 5 vai suportar 4 tamanhos diferentes de SSD NVMe

Portanto, apesar de nada estar confirmado, quando Ootori removeu a capa, foi possível Verificar que temos 4 orifícios para a instalação do suporte ao SSD NVMe PCIe 4.0 que escolhermos. Tudo feito num esforço para aumentar o leque de SSDs suportados pela consola.

Agora resta esperar que a Sony cung cấp chứng chỉ lista de SSDs para a consola, e que claro, as chế tạo lancem mais SSDs super rápidos a preços Competition, caso contrário, 1TB ou 2TB de armazenamento extra, vai custar quase o mesmo que a PS5 ‘ Phiên bản kỹ thuật số ‘.

PS5 SSD: Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.


Sony já justificou o preço dos jogos de ‘nova geração’! São melhores!

Não é novidade para ninguém que a Sony tem uma grande vantagem no mundo das consolas graças ao seu grande catalogo de jogos Excivos! Um ngũiê onde podemos encontrar God of War, Horizon Zero Dawn, Spider-Man, Gran Turismo, Uncharted, v.v.

Aliás, một Sony sabe muito bem o que tem em codeos! Sabe ao ponto de vir a público justificar que a subida no preço dos jogos para a nova geração de consolas PlayStation tem tudo a ver com a sua Qualidade inegável em comparação às rivais.



Leia o resto do Artigo aqui.