Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

(Polémica) “Trò chơi câu mực não é melhor que este programma!”

Em apenas algumas semanas, Trò chơi câu mực conseguiu tornar-se numa das séries mais vistas não só da Netflix como de todo o mundo também. Sendo que o seu grande sucesso fez-se sentir em praticamente todos os países. No entanto, a verdade é que foi nos Estados Unidos da América onde a fama tomou ratioções abismais. Com esta nova série a conseguir ultrapassar o sucesso do próprio Big Brother.

O Big Brother é um Reality Show que começou nos EUA mas que acabou por ser adaptado em vários países, incluindo Bồ Đào Nha. Embora cá tenha algum Impacto, nos Estados Unidos é a verdadeira loucura com as pessoas a não perderem pitada. Assim, uma série conseguir ultrapassar chương trình thực tế este é algo que seria impensável para muitos.

Disney + acaba de cometer um dos maiores erros de semper!

(Polémica) “Trò chơi câu mực não é melhor que este programma!”

Portanto, a verdade é que esta ultrapassagem no que toca a Populararidade de Squid Game ao colosso Big Brother vem mostrar uma vez mais a grande dominância crescente, especialmente durante os últimos anos, do streaming em relação às televisões tradicionais. E talvez seja até por isso que Mực Trò chơi conseguiu tanto sucesso em todo o mundo.

No entanto e como já seria de esperar, tồn tạiem os routineuais bảo tồn que não conseguem admitir que Squid Game ultrapassou o Big Brother. E como tal, yêu thích mandar para o ar que afinal de contas a série nem é assim tão boa… mas estarão eles a dizer a verdade?

Em suma, kango dizer-lhe que pelo menos aqui em Bồ Đào Nha nota-se bitum a diferença entre Squid Game eo programma de televisão. E que ninguém no seu perfeito juízo seria capaz de trocar uma grande noite de Netflix a ver Squid Game para ver o Big Brother. Concorda ou estou sai vặt?

Fonte da Imagem