Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Primeiro điện thoại thông minh com câmera frontal invisível já foi lançado!

A ZTE cumpriu mesmo o prometido, sendo assim a primeira Fabricante do mundo dos smartphones một lançar um điện thoại thông minh com uma câmera frontal bổ sung invisível! Ou seja, o primeiro adeus à notch e orifícios já aconteceu!



Portanto, depois de vários ‘teaser’, một ZTE cumpriu mesmo a sua promessa! O primeiro smartphone com câmera frontal escondida debaixo do ecrã OLED é agora uma realidade. Na forma do Axon 20 5G, um aparelho que curiosamente nem é de gama alta.

O primeiro smartphone com câmera escondida pertence à gama média!

Entretanto, a ZTE afirma que a câmera de 32MP debaixo do ecrã é possível devido ao uso de material com grande nível de transparência, que além disso ainda inclui filmes orgânicos e inorgânicos. Contudo, como isto tem algum Impacto na Qualidade de imagem, một ZTE também teve de trabalhar arduamente no processamento das sefly.

Quais são như especificações làm ZTE Axon 20 5G?

Pois bem, como disse em cima, não estamos a falar de um smartphone topo de gama. O aparelho é baseado no Snapdragon 765G, um SoC de gama média com dung lượng 5G. Além disto, podemos encontrar um ecrã OLED de 6.92 ”, bateria de 4220mAh e 6 ou 8GB de memória RAM.

Quanto às câmeras traseiras, temos um módulo com um sensor primário de 64MP, e ainda três sensores secundários de 8MP, 2MP e 2MP.

Preço e Disponibilidade

Por enquanto, o ainda só foi lançado na China bởi 320 $. Mas é esperado que o aparelho chegue à Europa num futuro bem próximo. Ao fim ao cabo, a ZTE tem feito um grande esforço para publicitar este aparelho um pouco por todo o mundo.


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.