Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Problemas de produção da Samsung đã gặp Xiaomi na liderança!

Một Xiaomi está một ter um ano fantástico no mundo dos smartphones, afinal de contas, depois de ser coroada como a maior Fabricante de telemóveis do velhoinente (Europa), a gigante Chinesa ultrapassou agora một đối thủ của Samsung a nível toàn cầu.

Problemas de produção da Samsung đã gặp Xiaomi na liderança!

Portanto, de acordo com a Counterpoint Research, một Xiaomi é agora a maior Fabricante no mundo dos smartphones em termos de volume de loe. Afinal, một đồng hồ đo empresa foi capaz de conseguir as mãos numa quota de merado de 17.1% em Junho, ficando assim acima da Samsung (15.7%) e Apple (14.3%).

No entanto, apesar de ter sido um crescimento muito Featssante, é inegável que a Xiaomi teve muitas ajudas. Afinal de contas, một Xiaomi parece ter hấp thụvido muito do thương tiếc doméstico antes nas mãos da Huawei, além disso, com a sua grande gama de aparelhos, com preços para todas as carteiras, một Xiaomi também está một fazer um sucesso incrível nos nổi lên, thương mại como o Indiano.

Além de tudo isto, não nos podemos esquecer da Samsung, que está a ter um ano para esquecer em termos de produção. Especialmente na segunda metade do ano, em que viu uma onda de lowções khiêu khích pela pandemia de COVID-19 nas suas linhas Vietnamitas.

Em suma, tồn tạiem muitos ‘ses’ nesta subida da Xiaomi à primeira posição do thương. Tudo coisinhas que podem desaparecer no futuro próximo, especialmente porque a Samsung está neste momento em review, e por isso mesmo, pode estar prestes a implementar uma mudança muito sigativa na sua estratégia de negócio.

Temos de esperar para ver. Mas por enquanto, một chiếc Xiaomi é a maior Fabricante de smartphones làm máy bay, isto, em volume de loe.

Ademais, o que pena sobre tudo isto? Acha que a Xiaomi tem o que é Preiso para se manter nesta posição? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.