Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

ProtonCalendar: calendário da Google já tem Alternativa encriptada

Atualmente disponível apenas para computador, neste novo ano a empresa responseável pelo desenvolvimento da aplicação de email encriptado ProtonMail vai disponibilizar uma versão para iOS e Android de uma app de calendário encriptada. Graças a esta medida de segurança, o ProtonCalendar vai ficar mais seguro que o Lịch Google. Dito isto, devido à encriptação ponto a ponto, os dados permanecem privados e nem mesmo o ProtonMail poderá aceder aos mesmos. Entretanto, o calendário vai incluir muitas das funcionalidades que estamos challengeuados a ter no calendário da Google. Dito isto, poderá adicionar e remove eventos, xác định um lembrete e repetirminados eventos diariamente, semanalmente e mensalmente.

ProtonCalendar: calendário da Google já tem Alternativa encriptada

À semelhança da aplicação ProtonMail que também Apoa na encriptação, o ProtonCalendar terá uma versão básica gratuita para o público em geral e provavelmente terá uma versão paga com funcionalidades premium. Por exelo, a versão gratuita do ProtonMail permite ao Pracizadores enviar até 150 e-mail por dia. A versão cao cấp que custa cerca de 4 Euros bởi mês tem um limite diário de 1.500 e-mail.

Entretanto, o calendário encriptado será útil para todos aqueles que ưa thích như suas tái ngộ de negócios, Consultas médicas, aniversários e outros eventos especiais permaneçam Specific. O ProtonMail é algo que os usedizadores da Huawei normalmente escolhem na AppGallery para substituir o Gmail da Google. O mesmo poderá acontecer com o ProtonCalendar.

Trên thực tế, faz sentido que esta aplicação seja lançada agora. Tồn tại muitos effizadores à procura de apps Alternativas às soluções da Google. Đặc biệt, đặc biệt là Huawei Mate 30 ou 30 Pro e que como tal não têm acesso aos serviços da Google.

Claro que dá semper para os instalar mais tarde. Truques há semper. Ainda assim, uma Alternativa eficaz e que funcione bem é semper uma excelente notícia para os Operatingizadores. Ứng dụng Resta-nos agora esperar pelo lançamento.