Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Protótipo de SSD PCIe 5.0 chegou aos 14GB / s! Está pronto?

Provavelmente ainda se está a thói quen aos ‘gần đây’ SSD PCIe 4.0, que por sua vez ,rouxeram um aumento de performance simplesmente massivo para o mundo dos computadores, e curiosamente, também o das consolas de nova geração.

Mas, một verdade é que as coisas já estão a evoluir para um outro patamar superior! Tudo graças ao rápido desenvolvimento e nhập môn chuẩn que vem a seguir, o PCIe 5.0.

Protótipo de SSD PCIe 5.0 chegou aos 14GB / s! Pronto para esta velocidade?

Portanto, se há componente que tem evoluído nos últimos anos, no mundo da computação, é inegavelmente o SSD. Sim, é verdade que a maioria dos usedizadores olha mais para o CPU, para o GPU, ou até para o monitor ea sua taxa de atualização de frames (Hz)… Mas o SSD é obviamente muito importante, como até podemos ver pelas consolas de nova geração da Sony e da Microsoft, que aproveitaram o lançamento da PS5 e Xbox Series S / X, de forma a Apoar neste componente, e assim, melhorar a Experiência de todos os jogadores.

Dito tudo isto, depois da chegada dos SSDs PCIe 4.0 ao PC, e da adoção da tecnologia de armazenamento nas consolas de nova geração, está agora na hora de olhar para o que vem a seguir. Ou seja, ổ SSD hệ điều hành PCIe 5.0!

Pois bem, a Kioxia já revelou um bocadinho daquilo que vamos poder encontrar num futuro muito próximo, de forma a aproveitar os 32 GB/ s xếp một giao diện PCIe 5.0 oferece em cada ‘làn đường’. Afinal, estamos a falar dobro da opensura de banda, so sánh tiêu chuẩn PCIe 4.0. Sabe o que isto Ý nghĩa? É muito simples… SSD capazes de chegar aos 14.000 MB/ s, na velocidade de leitura!

No entanto, também temos de ser sinceros e dizer que isto muito provavelmente é um bổ sung ‘quá mức cần thiết’ para a grande maioria dos Operatingizadores. Mas claro está, as coisas podem evoluir, de forma aproveitar o novo potencial de velocidade de transferência de Informação.

Fonte