Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

PS5 acabou de Collectber nova atualização (DualSense também)

A Sony acabou de lançar uma nova atualização de firmware para a PS5, com a versão 21.01-03.20.00.04. Bạn có thích không? Vamos perceber.

PS5 acabou de Collectber nova atualização (DualSense também)

Portanto, com o lançamento da nova atualização, một Sony também já lançou o ‘changelog’, onde claro está, podemos ler o que realmente mudou na consola. Ora leia:

    Melhoria da performance do Sistema Corrigido problemma de settingilidade com o comando DualSense Corrigido problemma quando escondia jogos na PS4, mas Continavam a aparecer na PS5. Passagem de jogos para o armazenamento USB está agora mais estável.

Curiosamente, é uma atualização Beiante simples, com apenas 900MB. Quanto à Correção do bug no comando DualSense, parece que era um problemma no indicador de autonomia da bateria.

Primeira revisão da PS5 já está a caminho do thương

Como deve saber, para evitar a useização de alguns dos chip mais raros da indústria, nesta atual crise de produção. A Sony está a preparar uma versão Revesta da sua consola de nova geração, aproveitando para trocar o atual SoC de 7nm, por um outro baseado no mais eficiencye processo de 6nm da TSMC.

Không có entanto, antes deste Extenso thiết kế lại nội thất, e sau lançamento da consola. Parece que a Sony tem planos para fazer algumas pequenas mudanças na sua tão phổ biến, mas infelizmente tão rara consola.

Portanto, segundo um documento interno que chegou hoje à Internet, Sony já registerou um novo modelo da PS5 (CFI-1115A), onde a grande diferença é mesmo a useização de um novo módulo wireless (M20DAL1).

Caso não saiba, a atual versão da consola useiza um módulo com o nome J20H100, e pelos vistos, o grande objetivo nem é fugir à crise com esta mudança, é mesmo aumentar o alcance e força do sinal Wi-Fi na consola. (Pessoalmente, na minha consola, tenho tido alguns problemas com a Internet sem fios. Por isso, é provável que não seja o único, e esta seja a solução da Sony para o problemma.)

Leia o resto do Artigo aqui.