Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

PS5: agora já é mais fácil conseguir comprar uma!

Nos últimos dias apareceu algum stock de PS5 aqui e ali. Há relatos de pessoas que conseguiram comprar na MEO, na MediaMarkt e também na Gaming Replay. Com o stock a aparecer, por vezes, aqui e ali é difícil conseguirmos estar semper a par de tudo. É por isso que há uma app que pode ajudar e que até já fez com que várias pessoas conseguissem comprar a PlayStation 5. Não só em Bồ Đào Nha, mas também noutras partes do mundo. A aplicação em questão chama-se PS5 Stock + Alerts e está disponível tanto para smartphones Android ou iOS. O funcionamento é simples. Assim que houver stock em alguma das lojas será imediatamente thông báo. Se está difícil comprar a PS5, através desta app tudo vai ser muito mais fácil!

Comprar một PS5? Agora é muito fácil conseguir encontrar uma!

A aplicação não é grátis mas a meu ver vale o thử nghiệm. Entretanto é um bocadinho mais barata para quem tem um Android, do que para quem tem um iPhone. Assim pode ser encontrada na Play Store aqui por 1, 99 Euro e na App Store aqui bởi 2, 29 Euro.

Ao nível dos comentários que podemos ver na App Store percebemos que há pessoas que conseguiram realmente comprar a PS5 graças a esta app. O mesmo com một phiên bản Android. Aliás em grupos no Facebook vi vários relatos disso. Foi exatamente isso que me levou a escrever sobre essa app.

Assim que instalamos a aplicação a primeira coisa que temos de fazer é permitir as thông báo. Depois somos brindados com uma pequena explicação que revela como tudo funciona. O passo seguinte é escolher o país. Neste caso escolhi obviamente Bồ Đào Nha, mas há vários países à escolha, como Brasil, Canađa, Alemanha, Espanha, França, Inglaterra, Irlanda, Roménia, Estados Unidos, entre outros.

Com o país escolhido só tem de ativar khi thông báo. Assim carregue no botão que está à frente de Push Notifications.

Em baixo consegue ver a lista completa de lojas e um smile à frente indica se há kho não. Mostra também há quantos minutos foi feita a verifyficação. Por Norma, são seis minutos.

Com esta ứng dụng vai ser realmente muito mais fácil comprar a PS5!

Kiểm sát viên thông báo sobre một PS5? Veja aqui o número real de consolas nhà cung cấp!