Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

PS5: Bạn đang chờ đợi một Sony não atinja um dos seus objetivos!

Apesar do lançamento da PS4 ter sido um verdadeiro sucesso a quase todos os níveis, uma vez que passados 8 anos, một Sony ainda tiếp tục một lucrar com một venda de algumas unidades. Não achamos que o mesmo acabe bởi acontecer com a nova PS5. Sendo que pelo menos não teve um lançamento tão bom como a sua antchestora. Isto claro está, xu hướng em conta toda a situação de pandemia que atualmente vivemos. Ainda assim, os valores colocam-na ao mesmo nível da PS4, para já.

Dito isto, acabou lastemente revelado pela própria Sony um dos Principais objetivos desta consola da nova geração. Sendo ele nada mais nada menos que ultrapassar o número de vendas da PS4. No entanto, com uma lançamento a meio gás e com os próximos tempos a ước tính đồng lõa. Será que este objetivo é alcançável?


Está difícil comprar một PS5? Veja como conseguir uma!


PS5: É provável que a Sony não atinja um dos seus objetivos!

Portanto, segundo já foi revelado. Một Sony giả danh người bán hàng chất lượng coisa como 15 milhões de consolas no segundo ano financial após o lançamento da PS5. Ou seja, entre mais ou menos o mês de Abril de 2021 eo mês de Março de 2022. Contudo, o que parece estar a gopar este objetivo da Sony é nada mais nada menos que a escassez de semiondutores e fraca mão-de-obra neste momento para a produção das consolas. Daí haverem tão poucas no meanado por esta altura.

Assim, a apresentação deste objetivo surgiu também como uma resposta a todos os jogadores que anseiam por ter a sua PS5 em casa. Que têm reclamado Beiante a escassez da consola no thuong. Sendo que estas palavras bởi parte da Sony, acabam bởi dar grande esperança a todos para o futuro.

Em suma, ainda não sabemos ao certo como Correrá tudo em breve. Uma vez que o lançamentos da PS5 em massa está neste momento liftente de como se desenrola esta pandemia. Portanto, que tal penar menos na consola e seguir mais as ordens da DGS? Afinal de contas, usar desinfetante e trocar de máscara com thường xuyên não faz mal a ninguém e só ajuda.

Fonte da imagem