Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

PS5 e PS4: São estes os acessórios que funcionarão nas duas consolas!

Một Sony tem feito questão de revelar uma série de Informações sobre a sua consola de nova geração, afinal de contas, a data de lançamento aproxima-se a passos opensos! Assim, a pedido de vários người hâm mộ da plataforma, parece que foram finalmente revelados quais os acessórios que funcionarão em ambas as consolas e quais não serão compatíveis.

Dito disto, se por acaso a sua preocupação eram os seus auscultadores ou até mesmo o volante que comprou para ter uma melhor Experiência nos jogos de condução… Tenha calma! No entanto, se por acaso o seu problemma engloba o Dualshock 4… Então temos ừm ừm!

PS5 e PS4: São estes os acessórios que funcionarão em ambas as consolas!

Portanto, segundo o que foi revelado pela Sony, volantes Licenciados, Controllos Arcade, e comandos de voo serão todos compatíveis com a nova PS5. Dando a oportunidade aos jogadores de usufruírem disso tanto em jogos de nova geração como da antiga.

Para além disso, os auscultadores sem fio Platinum e Gold Fabricados pela Sony também funcionarão sem qualityquer problemma na nova consola. Assim como todo e Qualquer tipo de dispositivo de terceiros qua USB. Desta forma, não trước também de se preocupar nem com PS Move, nem com PlayStation VR Aim Controller e nem sequer com o PSVR. Uma vez que será tudo compatível.

No entanto, a nível de comandos é que a coisa complexa um bocadinho… Isto porque, mesmo apesar de já ter sido confirmado que o Dualshock 4 será compatível com một PS5. O tradicional comando só funcionará em jogos penados para một PS4. Portanto, se comprar a PS5 e Excivos da própria consola terá mesmo de Apoar em novos comandos… Ou como quem diz, novo DualSense.



Em suma, một Sony está a fazer de tudo para que a transição de uma consola para a outra seja o menos complexada possível, isto ao mesmo tempo que tenta diminuir os gatos em periféricos. No entanto, há coisas que são mesmo unaitáveis.