Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

(PS5) Se a arma bloquear no jogo, o comando também bloqueia!

Jogos com grandes gráficos sãoprisssantes, disso não haja dúvidas. No entanto, viver o que se está a passar no ecrã graças a evoluções tecnológicas na manira como interagimos com a história é certamente outro nível.

Dito tudo isto, parece que este é o grande foco da Sony com a PlayStation 5! Tudo graças às novidades que o comando DualSense traz para cima da mesa da nova geração de consolas.

(PS5) Se a arma bloquear no jogo, o comando DualSense também vai bloquear!

Portanto, caso não saiba, o novo comando da PlayStation 5 (DualSense) tiếp tục com ‘Bộ kích hoạt thích ứng’, o que está a possibilitar às trang bịas de desenvolvimento người thực hiện bí danh tò mò. Por exelo, se por acaso a sua arma ficar encravada num jogo FPS, o botão do comando também irá ficar bloqueado na vida real.

Ou seja, é muito provável que fora do mundo do VR, o comando DualSense seja o periférico mais inovador do mundo das consolas depois do Wiimote da velhinha Wii da Nintendo.

Mas este é apenas um ví dụ, visto que vai ser Possível sentir a tensão da corda de um arco, a resposta de um acelerador de um carro, v.v. như mã hóa thực hiện.


(PlayStation 5) A Sony nunca demorou tanto tempo a anunciar o preço

Như consolas de nova geração estão mesmo trước một chiếc áo dài chegar, ao fim ao cabo, một data de lançamento deverá ser Novembro para as ofertas das duas gigantes deste mundo, một Sony và Microsoft.

No entanto, como o COVID-19 deu um grande chuto nos grandiosos eventos da indústria, como é o caso da E3 2020. Ninguém sabe bem quando é que iremos descobrir os preços de ambas as consolas de nova geração, PlayStation 5 e Xbox Dòng X.

Aliás, de forma Beiante curiosa, một Sony nunca demorou tanto tempo a revelar o preço de uma consola! O que levanta uma questão… Nhịp độ porquê tanto?



Leia o resto do Artigo aqui.