Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Rockstar vai dar 5% das Collectitas do GTA Online e Red Dead Online!

A Rockstar Games está pronta a juntar-se à luta contra o Coronavírus, ao pegar em 5% das Collectitas dos modos online dos super lucrativos Grand Theft Auto e Read Dead Redemption 2!

Rockstar Games vai ajudar na luta ao COVID -19, com o apoio de GTA Online e Red Dead Online!

Portanto, Rockstar Games, o estúdio responseável by Grand Theft Auto, Red Dead, LA Noite, Bully, Max Payne, v.v. … Anunciou que irá fazer um gigantesco donativo na forma de 5% de tudo aquilo que Grand Theft Auto Online e Red Dead Online conseguirem fazer durante o mês de Abril. E caso não saiba, estes dois jogos são duas autênticas minas de ouro para esta empresa. Mas leia o comunicado da Rockstar Games:

“Một sự kết hợp của Rockstar Games está no centro de tudo o que fazemos. Adoramos ver jogadores imersos na exploreração dos nossos mundos Virtuais, bem como nos conectarmos com eles através deles. Assim, à medida que as nossas seekas passam por estes momentos difíceis, vemos as nossas comunidades na América do Norte, Reino Unido, Índia, v.v. … Một serem profundamente afetadas. As pequenas empresas fecharam portas e as comunidades que dirty com o apoio fornecido pelo Governo estão a enfrentar dificuldades sérias. O caminho à nossa frente é desafiador, por isso queremos ajudar onde conseguirmos.

Assim, a partir de dia 1 de abril, até ao final de Maio, 5% de toda a Recita proosysteme de compras feitas dentro dos nossos jogos trực tuyến, GTA Online e Red Dead Online, serão doados para os esforços na luta contra o COVID-19. Esses fundos serão posteriormente usados ​​para ajudar as comunidades e empresas locais que estão a enfrentar os Impactos desta telepia, tanto diretamente quanto ao apoiar algumas das Organiações surpreendentes que estão no terreno a ajudar os afseados por esta crino a ajudar os afseados por esta crino a ajudar os afseados por esta crino a ajudar os afseados por esta crino a ajudar os afseados por esta crino a ajudar os afseados. À medida que as coisas progridem, compartilharemos mais destes esforços.

Agradecemos o seu apoio e desejamos a você e à sua família saúde e segurança. ”



A Take-Two (dona da Rockstar) vai estender esta campanha a mais jogos!

Além de GTA e Red Dead, a Take-Tow também vai doar 5% de todas as collectitas feitas bởi NBA2K20, NBA2K19, Dragon city, bem como 5% de todas là nhà cung cấp cho Thế giới bên ngoài.


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.

Fonte