Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Qualcomm confiante, mas a Samsung já veio cortar as pernas

Khi bộ vi xử lý gigantes dos lưu trữ Qualcomm e Intel já vieram publicamente afirmar que em 2022, tudo vai melhorar no mundo da produção de chip. O que claro está, meteu os entusiastas mais safeos e com mais expetativas face ao que vamos ver a chegar ao swado no início do próximo ano.

Thuốc độc… Hỡi vấn đề, bạn cần một Samsung já veio cortar um bocado as pernas deste sonho! Com um affunto de afirmações super Featssantes, porque, caso não saiba, a Samsung é agora a major parceira de produção da Qualcomm (foi para o lugar da TSMC!). O que bởi sua vez levanta uma questão muito Featssante…

Ao fim ao cabo, como é que a Qualcomm pode estar confiante numa retoma da produção, se a Samsung, que produz os seus chip, não parece mostrar grande confiança ou esperança?

Qualcomm confiante, mas a Samsung já veio cortar as pernas

Portanto, ao contrário da Intel e Qualcomm, a Samsung parece estar um pouco mais pessimista relativamente ao futuro da produção de chip, nomeadamente, sobre o ano de 2022. Ao fim ao cabo, responseáveis ​​da gigante Sul Coreana vividasram agora a público dúvidas alg acerca de uma Resolutionução da situação nos próximos meses, deixando a Ấn tượng que vamos mesmo ter de esperar por 2023, para presenciar uma normalização desta indústria.

Dito tudo isto, se há empresa que sofreu com a crise, foi a Samsung, que entretanto Continua a ter dificuldades na produção de SoCs e componentes RF. Curiosamente, thành phần của điện thoại thông minh essenciais de Qualquer.

Se a Samsung não está confiante, đủ tiêu chuẩn của Qualcomm feliz o suficiencye, para vir a público dizer o que disse? Pode existir uma resposta simples e curta… Dinheiro!

Bem, é Possível que a Samsung tenha ‘loat’, por muito dinheiro, parte da sua alocação à Qualcomm. Garantindo đồng hóa uma quantidade mínima de chip para 2022.

Ou seja, como em Qualquer outro marcado, aqui, ‘Cash is King’. Até porque, segundo o que sabemos, em 2022, Qualcomm vai focar-se muito mais nos seus produtos mais Rentáveis. Ou seja, nos processadores de gama média alta e gama alta, onde claro está, temos de salientar o Snapdragon 8 Gen1, que deverá servir de base para a grande maioria dos aparelhos Android topo de gama do próximo ano, onde até temos de incluir a gama de aparelhos própria da Samsung, os Galaxy S22.

Ademais, o que pena sobre tudo isto? 2022 vai ser melhor ou não? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.