Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

(Quảng cáo) Dias Sem IVA já começaram na Globaldata!

Atualização: As promoções já começaram eo stock está a voar das prateleiras! (Liên kết Aqui)


A Globaldata é uma das maiores lojas de Informática do país, e como tal, é também uma empresa que adora lançar campanhas de descontos fora das épocas ‘normais’ como é o Thứ Sáu Đen, o Natal ou o Regresso às Aulas.

Dito tudo isto, numa altura em que estamos novamente fechados em casa, devido ao Impacto dos doces de Natal e champanhe de paragraphm de ano na pandemia provada pelo COVID-19… Tồn tại novamente uma Renovada procura por portáteis, periféricos e componentes!

Tendo isto em conta, não seria muito porreiro comprar tecnologia sem ter de pagar o tão chato IVA? O melhor é mesmo estar atento à Globaldata.pt na próxima semana, nomeadamente entre os dias 25 e 31 de Janeiro. (Já começou!)



(Quảng cáo) Amanhã começam os Dias Sem IVA na Globaldata!

Portanto, para dizer a verdade, ainda não sabemos bem como é que tudo isto irá funcionar. Afinal de contas, một loja apenas fez ừm ‘trêu chọc’ nas red Sociais para anunciar que một campanha vai mesmo acontecer. Ora leia:

“Os Dias Sem IVA da Globaldata estão a chegar e não vais querer perder as promoções que temos para ti.

De 25 a 31 de janeiro vais poder poupar com os nossos descontos’tdíveis! ”

Entretanto, se as restantes campanhas são ví dụ, vamos ter descontos em produtos selecionados, onde podemos incluir portáteis, computadores pré-feitos, linh kiện, đồng hồ thông minh, smartphones, yêu cầu các coisas outras.

Por isso, se andava a penar fazer um nâng cấp à sua máquina, ou montar um PC bổ sung novo, é possível que apareçam algumas pechinchas nesta quảng cáo. Dito tudo isto, se os descontos forem bons nas partes dos componentes, também vamos lều fazer um guia de xây dựng para vários orçamentos.


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.