Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Quantas PS4 é que a Sony já nhà cung cấp até agora? Os números assustam!

Enquanto uns andam ansiosos bởi novidades acerca da nova geração de consolas, outrosELECTssam-se mais pelos resultados que a PS4 tem conseguido obter desde que foi lançada em 2013. Dito isto, só para o caso de nem ter sequer uma pequena noção da quantidade de consolas PS4 que a Sony nhà cung cấp desde 2013… O melhor será sentar-se antes de ler este Artego.

É que apesar de já não ser novidade para ninguém que dominou PS4 một geração de consolas, os números são verdadeiramente ấn tượng. Aliás, há até quem diga que são realmente assustadores. Afinal de contas até hoje, một nhà cung cấp Sony já cerca de 106 milhões de consolas PS4, isto já para não falar dos 1, 15 triệu milhões de jogos digitais nhà cung cấp dịch vụ PlayStation Store.

Um desempenho tàn bạo trên PS4, tanto a nível de hardware e software. Então, ea PS Plus?

Antes de falarmos acerca da PS Plus, é quan trọnge hạng mục xếp hạng một trung gian não foi muito bem aceite pelos jogadores logo no início da sua implementação. Afinal de contas, signalhamos acabado de vir da realidade da PS3 onde não era Preiso pagar para jogar.

Foram relativamente difíceis para todos aqueles que não estavam routineuados a serviços por subscrição. No entanto, segundo os resultados da Sony, estes jogadores que tanto reactionaram, quickamente se routineuaram a esta situação. Afinal de contas, PS Plus atingiu os 38,8 milhões de membros!

Hỡi ciclo de vida da PS4 está a chegar ao fim? Talvez não…

Assim, apesar de 2019 ter sido o sétimo ano onde a PS4 marcou presença no flado de consolas, như các Fortes liên tục của các nhà cung cấp. Tornando-se desta forma một segunda consola mais vendida na história. Ou seja, está apenas atrás da velhinha PS2, que vendeu cerca de 150 milhões de unidades durante o seu tempo no flado.



Em suma, estes são os resultados atingidos pela PS4. Cujo os quais its acreditamos que ainda poderão vir a crescer mais. Isto porque, ainda falta cerca de um ano até à chegada da PS5 e até lá muitas consolas ainda podem ser vendidas. Até porque a Sony já afirmou que a nova consola irá dar uma nova vida à ‘idosa’ PlayStation 4! Ou seja, tal e Qual como em Portugal, o tempo de reforma parece estar longe para a consola lançada em 2013.


Gostou do que leu? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.

Fonte