Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Microsoft Office: como biến đổi imagem em texto no Word

Por vezes temos um documento em papel e dava mesmo jeito editarmos ou aproveitarmos o texto que lá está. Podemos semper digitalizar e tirar uma foto ao documento. Mas e depois? Nas próximas linhas vamos explicar-lhe como pode extrair texto de imagens, mesmo que estejam no formato JPEG. Assim isto é válido para converter chất lượng PDF imagem em texto ou converterar texto de imagem em Word.

Microsoft Office: como biến đổi imagem em texto no Word

Em primeiro lugar abra o Microsoft Word. Depois vá ao menu Inserir e escolha Inserir imagem a partir de este dispositivo.

Entretanto depois é só indicar onde está a imagem que pseudnde inserir. No meu caso lốpi uma foto a um documento que acompanha um jogo apenas para testar. Quando inserir a imagem fica semelhante ao ảnh chụp màn hình disponível abaixo.

Agora será cần thiết phải bảo vệ một tệp PDF hình ảnh como. Para isso vá một ficheiro e escolher Guardar Como.

Entretanto escolha a localização e depois tem de selecionar Guardar o ficheiro como PDF.

Agora vamos abrir o ficheiro PDF que acabámos de criar. Para isso vá một ficheiro, abrir e indique a localização. No entanto, não se esqueça que terá de abrir o documento PDF.

Quando abrir tăng um aviso a dizer que o documento será converttido para um formato editável, o que poderá levar algum tempo.

E pronto agora verá que já tem o documento no formato texto e pode editar.

Assim como vê não é complexado extrairmos texto a partir de um ficheiro de imagem com o Microsoft Word.

Para fazer este processo não cần thiết de estar một digitalizar este documento através de uma Ấn tượng com máy quét ligada ao computador. Pode fazê-lo seekmente com o smartphone useizando o Google Fotos como Intermediateário, ou outro Qualquer.

Eu por exelo, Tyrei a foto com o smartphone ao papel. Depois transferiu-se para o Google Fotos. A seguir através do browser no computador acedi ao Google Fotos e descarreguei a imagem para o ambiente de trabalho. Một hình ảnh giới thiệu seguir essa no Word.