Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Quer comprar um bo mạch Intel Core 10000 e uma Z490? Ajuda MSI!

A MSI acabou de anunciar um novo plano de atualizações para todos os những người hâm mộ da marcapris bo mạch chủ Z490. Assim, numa campanha válida de dia 6 de Maio e dia 15 de Junho, todos os entusiastas que decidirem comprar uma bo mạch MSI Z490, irão thuber um vale de 50 $ para gastar na Steam. (Ainda não sabemos se a campanha irá estar disponível no Continente Europeu, mas é provável que sim)

Quer comprar um bo mạch Intel Core 10000 e uma Z490? Ajuda MSI!

Portanto, para usufruir do vale, os obsidores vão ter de registerar o seu phần cứng trực tuyến, tirar uma fotografia do número de série da bo mạch, bem como uma outra fotografia da bo mạch chủ nova ao lado da antiga. (A bo mạch chủ antiga tem de ser MSI… Ou ASUS! Một đối thủ cạnh tranh gần như bem viva.)

Dito isto, nem todas as board irão dar o mesmo prémio, visto que as mais apetrechadas (e mais caras) dão direito a um vale de 50 $, enquanto as mais baratas como as Gaming Plus apenas dão directito a 10 $.

Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo. Entre na nossa comunidade de Hardware no Facebook aqui.


Giáo sư!? AMD vai desistir da retro-tương thích?

Caso não saiba, một bo mạch chủ AMD tem uma nova gama de một caminho làm thương mại! Uma gama baseada no chipset B550, que tem como grande missão oferecer uma Alternativa às ainda bitante caras bo mạch chủ X570, ao mesmo tempo que Continua a suportar o tiêu chuẩn PCIe 4.0 không có khe da khác gráfica e khe chính m.2 Ổ cứng SSD.

No entanto, parece que a retro -compidade vai ficar para trás… Ou seja, com o anúncio of Justice das novas bo mạch chủ, AMD também aproveitou para anunciar que não irá levar os novos Ryzen 4000 (Zen 3) một todas làm bo mạch chủ antigas, ou seja, à série 300/400.

Leia o resto do Artigo aqui.