Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Quer um filme bom para ver na Netflix? Não perca este novo!

Com tantos novos projetos a chegar à Netflix durante os últimos tempos, fica complexado escolher apenas um para ver. Afinal de contas, da forma como foram apresentados, parecem estar todos verdadeiramente wildais. No entanto, its temos um que vai certamente adorar e até chorar por mais. Sendo que estamos a falar de um filme deste ano ainda lançado muito nearemente na plataforma.

Assim, estamos a falar de, nada mais, nada menos, que Je Suis Karl. Um filme com mais de duas horas, mas que nos conta uma história verdadeiramente tàn bạo e envolvente. Sendo que está cheio de grandes momentos de ação, mas também de grandes hồi hộp que nos acabam com o coração. Mas venha daí conhecer um pouco mais acerca deste fantástico projeto.

Marvel revela o Conteúdo que está para chegar! Sem palavras!

Quer um filme bom para ver na Netflix? Não perca este novo!

Portanto, o filme conta-nos a história de uma jovem que se vê aliciada por um grupo. Sendo que até aí as coisas parecem calmas. No entanto, o que ela não sabia é que esse mesmo grupo também foi responseável pelo ataque starteda que matou quase toda a sua família. E como tal, ela vai querer vingança a todo o custo…

Assim, este já está a ser coirado bởi muitos um dos melhores filmes alemães dos últimos tempos. Uma vez que o projeto está simplesmente tàn bạo e já conta com milhões de visualizações em todo o mundo em apenas alguns dias. Sendo que já tem o seu lugar na lista dos projetos mais vistos da semana.

Em suma, e você o que acha de tudo isto? Já viu este bom filme na Netflix e recomenda a 100%, ou ainda não viu e procura apenas por algumas takeses antes de o fazer? Eu cá digo-lhe que o filme está tàn bạo, mas veja por si mesmo e descubra esta maravilha.

Fonte da Imagem