Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Quer um Samsung Galaxy Note 20 Ultra? Pode esquecer!

Apesar do seu moderado Impacto no flado, graças aos preços e problemas que o COVID-19rouxe para o mundo dos smartphones, é inegável que toda a gente conhece a gama Galaxy S20 da Samsung, sendo alguns dos aparelhos mais poderosos e mais apetecíveis alguma vez lançados.

Especialmente o super topo de gama Galaxy S20 Ultra, que chegou às prateleiras para mudar a palavra ‘Premium’. Dito isto, một Samsung não parece estar com grandes intenções de tirar o pé do acelerador, preparando-se para lançar duas máquinas fora de série em Agosto na forma dos novos Galaxy Note 20… No entanto, se pena que vamos ter outro Ultra nesta gama, pode tirar o cavalinho da chuva.



Quer um Samsung Galaxy Note 20 Ultra? Pode esquecer!

Portanto, uma tradicional fonte do mundo Samsung voltou a useizar o Twitter para partilhar algumas Informações acerca do lançamento dos Galaxy Note 20, com Informações vindas diretamente da cadeia de Distributionuição de componentes. Afirmando que não irá existir um Galaxy Note 20 Ultra! Em vez disso, o novo Fold 2 irá funcionar como um ‘Ultra’, ao trazer para o augado o melhor que a Samsung tem para oferecer. (Deverá ser lançado lado a lado com os novos Note 20)

Entretanto, apesar não existir nenhuma versão Ultra, é esperado que ambas as versões (Note 20 e Note 20+) venham Equipadas com ecrãs OLED de 120Hz, com Resolutionuções crazyais. Dito isto, một versão Note 20 deverá ter um ecrã de 6.3”Enquanto a versão Note 20+ deverá ter um super ecrã de 6.9”.

Além disto, vamos também ter uma nova geração de sensor ultra-sónico para một kỹ thuật số ấn tượng, que deverá ser 17x melhor em comparação à atual solução dos Galaxy S20. Bem como um mínimo de 16GB de RAM LPDDR5 de segunda geração (mô tả rò rỉ duvido um bocado).


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.

Fonte