Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Quer uma sa khoáng gráfica nova? Vai ter de esperar até Abril

Se bởi acaso quer montar um novo PC para se distrair deste ano de 2021 que cada vez mais parece ser um Năm 2021 ou 2021 Pro, então deve saber que meter as mãos numa tarta gráfica de nova geração é uma missão quase impossível.

Pois bem, é também uma missão que muito provavelmente não irá ficar mais fácil nos próximos tempos…



Quer uma sa khoáng gráfica nova? Vai ter de esperar até Abril

Portanto, parece que a falta de stock de sitas gráficas não vai ter uma Resolutionução a sério nos próximos meses. Aliás, o problemma não é apenas o stock, é o preço dos modelos que algumas lojas conseguem meter nas prateleiras, que está muito acima do recomendado pelas Fabricantes.

No entanto, apesar de todo o tempo que já passou, a NVIDIA afirma que ainda não tem a produção sob controllo, e que a procura Continua a exceder muito a oferta. Ora leia:

“Esta procura está demasiado alta e vai Continar nesta teência mais algum tempo. Như linhas de produção e de Distribuição não têm tương ứng. Nem estamos à espera de uma melhora no primeiro trimestre do ano. Nó là liên tục focados ea tua phân giải este assunto. “

Não é só a NVIDIA que está à ‘rasca’, AMD também está num barco muito tương tự, e na verdade, tem um discurso muito parecido à đối thủ. Contudo, ao contrário da kình địch, một trang web đồng hồ AMD já prometeu mais saas no seu próprio, de forma a manter o preço recomendado e justo pelas suas samba gráficas Radeon RX 6000.


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.