Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Ganância? Intel bỏ qua một segurança dos seus trabalhadores

Một công nghệ Intel é uma das maiores empresas da indústria, no entanto, nem uma gigante como esta se livre de ter de lidar com algumas pedras no seu caminho, đặc biệt là quando são cometidos alguns erros mộ numa altura como esta de COVID-19.

É óbvio que parar a produção e mandar os trabalhadores para casa não é algo nada fácil para uma empresa, se não há produção, não tồn tại … E se não tồn tại dinheiro a entrar, mas este Continua a sair … A coisa acaba por ser um autêntico pesadelo quer seja um pequeno empresário, ou uma empresa gigantesca capaz de Dominar vários xót thương.

Pois bem, parece que a Intel olhou mais às Collectitas do que à segurança do seu staff, o que resultou em vários queixas nas autoridades.



Ganância? Intel bỏ qua một segurança dos seus trabalhadores

Portanto, de acordo com o Bloomberg, foram feitas várias queixas contra a Intel numa série de autoridades Norte Americanas, devido ao facto da empresa ter ignorerado a segurança da sua força trabalhadora, de forma a conseguir manter os seus em níveis de produção numa altura altura một procura aumentou ý nghĩa.

Em suma, parece que os trabalhadores da Intel não acharam grande piada às medidas da empresa nas salas comuns. É que caso não saiba, na produção de micro-processadores, é needário um ambiente esterilizado. Aqui não há problemma de contacto ou paragraphm de Qualquer tipo de vírus. O problemma é no refeitório, balneários, v.v.

Aliás, segundo os relatos, os chefes de equipa e tensores de produção tiveram uma atitude liêm khiết com os pedidos de esclarecimento. Isto ao mesmo tempo que o receiver aumentava, à medida que não eram impostas medidas de segurança, como o uso obrigatório de máscara, distanciamento mínimo, já para não falar da permissão de trabalhadores com sintomas leves que ainda não tinham thubido o resultado do que ainda não tinham thu.

Um dos empregados deixou esta mensagem:

“Este é o meu ponto de vista no lado da manutenção. Một bộ não bộ xử lý trí tuệ nhân tạo. ”

Pois bem, muitas destas queixas chegou agora a várias agências thường. Por isso, devemos ficar a saber algumas novidades acerca do assunto nas próximas semanas.


Ganância? Intel bỏ qua một segurança dos seus trabalhadores – Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo. Entre na nossa comunidade de Hardware no Facebook aqui.

Fonte