Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Realme C11: điện thoại thông minh + smartband với giá 99 Euro!

Một Realme tem trabalhado muito para precisioned o seu espaço nos merados internacionais. Uma tráng miệng lềuativas dá pelo nome de Realme C11. É um dispositivo muito económico que acaba de chegar a vários países da Europa, onde se inclui Bồ Đào Nha. Assim e para tornar tudo muito Featssante custa 99 Euro e ainda Collectbe uma smartand. Isto se o encomendar nas próximas 48 horas.

Realme C11: điện thoại thông minh + smartband với giá 99 Euro!

A inclusão da smartband é sem dúvida uma excelente ideia. Especialmente porque é vendida bởi 25 Euros que é um quarto do preço do smartphone. Mas há mais ofertas Associadas một điện thoại thông minh este. É que também pode deitar a mão aos Realme Buds 2 por 10 euro ou aos Buds Wireless por 20 euro. Já quem estuda até tem direito a 5% de desconto.

Passamos agora às especificações. Không có nội thất nào Realme C11 temos um chipset MediaTek Helio G35, que é um processador Octa-Core com oito núcleos Cortex-A53. É verdade que pode não ser tão Ấn tượng como raros chipset que Apoam em núcleos Cortex-A75 ou A76. Ainda assim é muito bom para esta faixa de preço. Không có ano passado, một maioria dos smartphones mais baratos foram cung cấp chipset com Quad-Core. Agora, ter um điện thoại thông minh Octa-Core bởi vì preço abaixo dos 100 Euro é extraordinário.

Apesar de muito económico, o C11 tem um bom desempenho, até para Conteúdos multimédia.

Logo à partida temos um ecrã HD + LCD de 6.5 cờ chiến. Depois temos uma mega-bateria de 5000 mAh. É que até temos carregamento inverso. Ou seja, podemos usar este Equipamento como se fosse um powerbank.

No entanto há uma desvantagem. É que não há suporte para carregamento rápido, como revela a porta micro USB. Ou seja, se é certo que a bateria vai garantir energygia para muito tempo, também vai levar algumas horas a carregar.

Talvez para garantir o melhor preço, một Realme deixou de fora o leitor de Ấn tượng chữ số.

Quanto à fotografia, na parte frontal encontramos uma ống kính chụp ảnh selfie de 5 megapixel. Está alojada numa monocelha em forma de gota de água. Na parte traseira está uma configuração de ống kính khử trùng. Assim, temos um sensor major de 13 megapixel e outro com 2 para os efeitos de profundidade.

O sistema operativo é o Android 10.

Mais Informações e compra aqui.