Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Google vai encerrar một ứng dụng Chơi Música bởi isso transfira tudo!

Một Google vai encerrar em Dezembro o Play Música, ou se favrir, o Play Music depois de ter sido completamente varrido do evalado pelo YouTube Âm nhạc. Một bản phân phối propósito, o gigante dos motores de busca Apoou em quatro meses para desligar a sua plataforma. O serviço de streaming estava Fatenado a ser interrompido mais cedo ou mais tarde em favourite do YouTube Âm nhạc.

Bạn có thể tiếp tục một lợi ích trên Google Play Música?

Não chuyển đổi. É que para já vai perder gradualmente o acesso às funcionalidades, começando com o fim do suporte para compras e pré-encomendas ainda este mês. Depois disto, o streaming de música será desactivado em Setembro e Outubro.

No entanto os Operatingizadores terão até dezembro para transferir os seus Conteúdos (tổng hợp, danh sách phát, video tải lên) e mudar para o YouTube Âm nhạc.

O substituto da Google para o Play Music já estava disponível há algum tempo. Porém não se sabia quando a empresa iria of Justicemente format o seu serviço de streaming de música. Không có bài đăng gần đây, tudo isto foi revelado. Para alem disso, a Google também informationou também os Operatingizadores acerca das etapas needárias para a transição para o YouTube Âm nhạc.

Entretanto no final deste mês, một Google vai encerrar o suporte para o upload e download de música no Play Music através da aplicação Music Manager e também vai desativar as compras e encomendas. O streaming será também desactivado para useizadores na Nova Zelândia e na África do Sul em Setembro, seguido por uma paralisação global em Outubro.

Os Pracizadores ansiosos pelo YouTube Music podem usar a ferramenta de transferência lançada lastemente pela Google para migrar os seus dados do Play Âm nhạc ou usar o Google Takeout para exportar Conteúdo Relatede. Embora a app eo site do Play Música sejam colocados off-line em outubro, a empresa afirma que làm danh sách phát, tải lên, tổng hợp, lượt thích e outros dados dos consizadores serão bảo quản até dezembro para transferência para o YouTube Âm nhạc, tuyệt vời não estarão mais disponíveis.

Por outro lado, os Operatingizadores que decidirem não migrar os seu Conteúdos para o YouTube Âm nhạc terão như suas assinaturas hủy bỏ. Một Google também diz que vai thông báo esses useizadores com antecedência e também Informa-os antes que eles percam o acesso aos Conteúdos do Play Âm nhạc.

Embora essas transições nem semper sejam confortáveis, as intenções da Google com o Chơi Música já eram libeante claras há algum tempo. No ano passado, a empresa começou a incentivar os Fabricantes de telefones Android a pré-instalar o YouTube Music em todos os novos dispositivos Android 10 e agora espera Competitionr contra empresas como Apple Music e Spotify com uma oferta única e focada.


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco nos comentários em baixo.