Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Red Dead Redemption Làm lại một caminho? Quando?

Tiêm truyền bản vários rumores pela Internet nos últimos dias, a sugerir o lançamento de Red Dead Redemption làm lại, um re-lançamento muito esperado pelos người hâm mộ da saga, especialmente depois do sucesso do segundo jogo, que fez as delícias dos fãs das consolas, mas também do PC.

Dito isto, o que mais chamou a atenção dos jogadores foi uma publicação na muito conhecida página “4chan”. Que curiosamente é uma fonte espetacular de rumores destes tipo, apontando para um lançamento do jogo ainda no início de 2021… Ou seja, daqui a Qualquer coisa como 7/8 lưới.



Lançamento de Red Dead Redemption Làm lại? Quando será?

Portanto, caso não saiba, o primeiro jogo da série Red Dead Redemption foi lançado em 2010, 18 anos antes do segundo capítulo (2018), xu hướng ambos feito um sucesso realmente incrível. Assim, e com toda uma legião de những người hâm mộ completamente apaixonada pelo jogo. A Rockstar prepara-se agora para lançar um Làm lại do primeiro jogo da série! O que implica uma melhor jogabilidade, melhores gráficos e talvez até quem sabe uma história melhorada, com novos capítulos.

No entanto, se o jogo for realmente lançado em 2021 tal como tem estado a ser especulado, acaba por ser estranho ver um projeto desta envergadura a Preisar de ‘apenas’ 3 anos… Ao fim ao cabo, Red Dead Redemption 2 foi lançado em 2018, com a versão para PC a chegar em 2019. Portanto, será que isto é uma coisa impossível de acontecer? Ou será que a Rockstar já andava a trabalhar neste Làm lại à algum tempo?

Dito isto, é provável que mais Informações acerca do jogo sejam reveladas em breve, especialmente durante os tradicionais eventos Gaming que estão para chegar. Isto claro está, se não trước adiados oucelados devido ao COVID-19 (ou aos reactionos nos EUA.)

Resumindo e concluindo, o melhor mesmo será não ficar demasiado contente com esta Notesia uma vez que ainda nada foi of Justicemente confirmado. Portanto, vamos aguardar mais alguns dias até sabermos uma Decisionão final por parte da Rockstar.

Fonte