Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Redmi Note 10 vai Apoar no ultra-rápido Dimensity 1000+

Quando a chipset MediaTek anunciou o Mật độ 1000+, các blog muitos referiram que a Xiaomi seria a primeira a Apoar num smartphone com este processador. No entanto isto não aconteceu, uma vez que o chipset que começou a gerar mais buzz foi o Mật độ 820. Ainda assim, tudo poderá mudar muito em breve. As Informações que cycleam na Internet tham khảo que este Fabricante está a trabalhar num smartphone de última geração que será fornecido com o Snapdragon 865 ou o MediaTek Mật độ 1000+ SoC. É provável que este Equipamento chegue com o nome Redmi H ou Redmi Note 10.

Redmi Note 10 vai Apoar no ultra-rápido Dimensity 1000+

De acordo com o que sabemos até agora teremos uma alta taxa de atualização e suporte para 5G. No entanto, ainda não temos mais Informações acerca de outros pormenores. Ainda assim olhando para o que referimos acima não deve ser baratinho.

Esta não é a primeira vez de que se fala de um smartphone Redmi com o chipset MediaTek Dimensity 1000+. De acordo com o leaster Digital Chat Station este dispositivo já está inclusivamente a ser produzido e deverá chegar ao swado no terceiro trimestre de 2020. Ele até mencionou a presença de um painel com a taxa de atualização de 144Hz.

No entanto há có khả năng tiêu diệt loài nhai lại não bộ 100% corretos ou pelo menos de não se referirem à marca certa. É que olhando para o Impacto no preço que teria um painel de 144Hz, é mais provável que ele chegue num equipamento da Xiaomi, do que num da Redmi que são tradicionalmente mais baratos.

A juntar-se a estas novidades teremos também um Mi Mix 4 que deverá chegar no verão. Ele será lançado com um painel de 120Hz e um furo no ecrã com Resolutionução de 2K.

Em tempos de pandemia, o merado de smartphones parece estar a reagir bem. É verdade que ainda não sabemos como serão như nhà cung cấp. Không có entanto, oferta, pelo menos, não vai faltar bởi parte dos supersos Fabricantes.

Fonte