Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Redmi thông minh TV A32: TV thông minh avançada bởi apenas 117 Euro!

A Redmi confirmou of Justicemente o lançamento de uma nova smart TV da gama A. O novo televisor chega depois da beingência de dois modelos. Falo em specificto da Smart TV A55 e Smart TV A50, com 55 e 50 polgadas, respetivamente. Agora temos o lançamento de um modelo com 32 polegadas. O melhor da Redmi Smart TV A32 é sem dúvida o preço. É que por cerca de 117 Euros podemos levar este equipamento para casa. O lançamento ocorre na Trung Quốc, mas terá disponibilização một cấp độ toàn cầu. No entanto, só dentro de alguns meses e talvez com outro nome.

Redmi thông minh TV A32: TV thông minh avançada bởi apenas 117 Euro!

Por este preço, một TV thông minh Redmi A32 é sem dúvida một TV thông minh da Redmi mais barata. Trên thực tế, torna-se Extrememamente Cạnh tranh.

Como referi acima tem um painel de 32 polegadas. Para além disso, está Equiada com um motor de imagem que segundo o Fabricante garante uma imagem de elevada Qualidade. Sobretudo com um nível de detalhes elevado.

Para além disso, một Smart TV A32 được trang bị cho com um processador lõi kép A53 64-bit cho phép bạn sử dụng 1GB de memória. Também temos 8GB de dungidade de armazenamento. O processador junta-se a uma coroa gráfica Mali-450. Ao nível da giao diện temos o sistema operativo MIUI cho TV 3.0.

TV thông minh Este sở hữu thể siêu thị para comandos de voz. Entretanto, graças à presença do ecossistema XiaoAI 3.0 consegue controlar dispositivos inteligentes como ar condicionado, purificadores de ar, e muitos outros dispositivos inteligentes.

Apesar de esta TV ser muito Featssante ao nível de preço, não é a única que está a khiêu khích uma verdadeira loucura. Falo das Xiaomi Mi TV Lux e Mi TV Lux Ultra de 82 cuộc thi đấu.

Estas TV são realmente fantásticas. Logo à partida temos novos painéis que trazem a tecnologia de offsetação de phimmento MEMC. Destaca-se ainda o Dolby Vision eo suporte para Dolby Atmos. Já a Resolutionução é 8K e temos uma taxa de atualização de 60Hz no modelo mais caro. Pode ler mais sobre elas aqui.