Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Resident Evil 8 anunciado já em Junho? Marque dia 10 no calendário!

Segundo as mais nearações Internet pela tròn, parece que a Capcom está a planear revelar algumas coisinhas acerca de Resident Evil 8 já no próximo dia 10 de Junho. Isto segundo uma fotografia revelada no Twitter de um ‘alegado’ e-mail enviado pela Capcom aos embaixadores Biohazard a confirmar isto mesmo.

No entanto, não tome nenhuma destas informationações como garantidas devido ao facto de estarmos a falar de simples rumores. Afinal de contas, ainda nada foi confirmado ao certo bởi ninguém envolvido no desenvolvimento do projeto.

Resident Evil 8 anunciado já em Junho?

Portanto, Resident Evil 8 é sem dúvida nenhuma um dos jogos mais aguardados, especialmente depois do sucesso dos últimos ‘làm lại’. E como tal, é semper dado um lênfase enorme quando tăng chất lượng “rò rỉ” ou tin đồn acerca do título. Contudo, tồn tại até mesmo quem acredite que o jogo ainda nem sequer se encontra a ser desenvolvido e que um Possível anúncio apenas acontecerá em 2021.

Para além disso, tồn tại também quem diga que Resident Evil 8 será um jogo focado na nova geração de consolas (PS5 e Xbox Series X). E como tal, uma suposta revelação do título deveria acontecer mais lá para o final do ano e não propriamente agora.

Dito isto, parece que iremos mesmo ter de aguardar para ver o que acontece no dia 10 de Junho (daqui a duas semanas)… E rezar para que a Capcom rendering várias coisas acerca deste novo jogo. Isto porque, de certa forma estamos todos “mortinhos” de cryptidade para saber o que aí vem e se o título é de facto tão assustador que não Possa ser jogado às escuras.



Em suma, enquanto nenhuma desta Informações acerca de Resident Evil 8 é confirmada aproveite para ver quais os Jogos grátis do mês de Junho na PS Plus e ainda os làm gì Xbox Game Pass. Afinal de contas, sua casa ainda Continua a ser o melhor lugar para se proteger do COVID-19. Que apesar do calor ainda não se foi floatra de vez.

Fonte