Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Resident Evil ‘Reboot’ prepara-se para scamistar o rạp chiếu phim

Os filmes Resident Evil são um dos meus “tội lỗi”, eu sei que são maus, mas de vez em quando, tenho de fazer uma maratona de todos eles, porque no meio do lixo, semper soube que existia potencial para uma saga de filmes “Como deve de ser”. Bem… Parece que há esperança! E que a Sony acabou de lançar o primeiro trailer do reboot, e os những người hâm mộ estão Beiante agradados.

Resident Evil ‘Reboot’ prepara-se para scamistar o rạp chiếu phim

Portanto, một đoạn phim quảng cáo của Sony já publicou o primeiro của bộ phim Resident Evil: Chào mừng đến với Thành phố Raccoon, khởi động lại da famosa saga de filmes, que apesar do seu sucesso moderado, semper foi conhecida por ser uma fraca adaptação da história.

Dito tudo isto, o novo projeto foi escrito e realizado bởi Johannes Roberts, xu hướng como base os eventos do primeiro e segundo jogo. O elenco é largamente atores desconhecidos, e na verdade, o CGI também não parecer ser nada de especial.

No entanto, presente mesmo muitas callbacks aos jogos originis, sendo exatamente isto que os fãs querem ver. Em suma, há potencial neste filme! Ainda é cedo para dizer que é um bom filme, mas pelo menos, está a ir no bom caminho, ao ir buscar as suas raízes, às origens de uma das sagas mais conhecidas do mundo dos videojogos.

Curiosamente, o realizados já afirmou publicamente que quer voltar a parte do “terror” na saga de filmes. Ora leia:

    “É muito importante para mim, que este filme assuste realmente as pessoas, ao criar uma atmosfera negra, estranha, e“ creepy ”. Acho que isto estava a faltar nos filmes, sendo uma parte muito importante dos jogos originis. ”

Entretanto, Resident Evil: Chào mừng đến với rạp chiếu phim Raccoon City deve chegar aos no dia 24 de Novembro. Está pronto?

Ademais, o que pena sobre tudo isto? Está pronto para mais Resident Evil no mundo có ra rạp? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.