Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Retro-Compatibilidade trên PlayStation 5 vai aumentar Resolutionução e FPS!

Depois uma grande confusão à volta dos planos da Sony acerca da retro-tương hợpbilidade da PlayStation 5 com os Jogos das suas antreeoras, parece que a gigante Japonesa decidiu clarificar tudo através de uma publicação no seu blog of Justice. E que atualização… Afinal de contas, tudo indica que a PS5 vai ser o melhor sítio para jogar os jogos da PS4!



Retro-Compatibilidade trên PlayStation 5 vai aumentar Resolutionução e FPS!

Portanto, muitas eram as esperanças dos jogadores acerca da retro-tương hợpbilidade da consola de nova geração da Sony. Ao fim ao cabo, muitos sonhavam com uma PS5 capaz de jogar todo e Qualquer Jogo alguma vez lançado para uma consola PlayStation. (Ou seja, PS1, PS2, PS3, PS4, PSP e PSVita).

No entanto, Sony acabou por Confirmar que o seu alvo era apenas apenas PS4, e na verdade, no livestream ‘Road to PS5’, a própria empresa pareceu confusa com o nível desta retro-tương thích, ao falar apenas dos 100 jogos mais phổ biến da atual rainha do thương tiếc.

Pois bem, aqui está a nova explicação da Sony:

”Uma rápida atualização sobre tương hợpbilidade com versões anteriores – Dedicámos esforços Ý nghĩa của người hâm mộ consigam Jogar os seus títulos favoritos na PlayStation 5. Por isso, acreditamos agora que a grande maioria dos mais de 4.000 títulos da PS4 serão jogáveis ​​na PS5.

Além do suporte, esperamos também que os títulos das versões anteriores sejam executados com uma thường xuyên đếncia mais alta graças ao phần cứng da PS5, para que kangam Beneficiar de framerates mais altos ou pelo menos mais estáveis, bem como Resolutionuções potencialmente. “


Retro-Compatibilidade trên PlayStation 5 – Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.