Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

(Rò rỉ) Assassin’s Creed: Ragnarok chega ao swado já em Setembro!

À medida que vamos avançando neste ano de 2020, mais são as novidades que todos queremos que sejam reveladas. Dito isto, apesar dos estúdios demorarem imenso tempo até finalmente dizerem alguma coisa acerca dos seus jogos mais esperados, acabamos semper por ter presentes na internet… Os famosos “Leaks”! E quem melhor para partilhar estas novidades que a própria Rò rỉ !?

Assim, uma nova fuga de Informação revela que Assassin’s Creed: Ragnarok já não está assim tão longe de ser uma realidade no flado. Isto segundo ừm ‘rò rỉ’ que felizmente para its não foi uma pessoa Qualquer que revelou. Afinal, toda a informationação foi partilhada bởi um tùm lum lợi ích conhecido pela comunidade 4Chan. Que normalmente nunca se engana no que diz.

Mas afinal de contas, que Informações foram reveladas acerca de Assassin’s Creed: Ragnarok? Quando é que o jogo será lançado?

A Informação revelada destaca essencialmente algumas armas que eram useizadas no tempo dos Vikings. E ainda um modo collrativo para 4 jogadores, o que certamente quererá dizer que poderá completar o jogo com outros amigos.

Para além disso, esta fonte revelou ainda que o mapa deste jogo será bitante grande, abrangendo uma grande parte do norte da Europa no século IX. Que vai desde Kiev até à Normandia. Portanto, Conteúdo neste novo título é algo que certamente não deverá faltar.

Quanto ao lançamento, Assassin’s Creed: Ragnarok deverá ser lançado durante o mês de Setembro de 2020. Não xu hướng ainda ô dia xác định para que tal aconteça.

Poderá Assassin’s Creed: Ragnarok superrar as nhà cung cấp hàng tá anteriores títulos da série?

Ninguém consegue prever o futuro. No entanto, é quase certo que se o modo multiplayer se confirmar neste novo Assassin’s Creed, như các nhà cung cấp làm jogo poderão realmente disarar imediatamente.

Isto porque, apesar desta série de jogos ser libeante conhecida em todo o mundo, a verdade é que nunca existiu uma forte Apoa na componente trực tuyến. Que verdade seja dita, é essencial para muitos jogadores nos tempos que Correm. Já fantasyinou o que seria andar a Assassinar outros jogadores com amigos? Seria simplesmente tàn bạo.



Em suma, teremos de aguardar um pouco mais até que sejam reveladas mais novidades acerca deste novo jogo. No entanto, se o mês de lançamento se Confirmar, então é provável que todo o Conteúdo seja revelado já nos próximos meses.

Gostou do que leu? O que acha de Assassin’s Creed: Ragnarok? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.

Fonte