Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

(Rò rỉ) PlayStation 5 vai suportar Jogos PS1, PS2, PS3 e PS4!

(Rò rỉ) PlayStation 5 vai suportar Jogos PS1, PS2, PS3 e PS4! – Como deve saber, một Microsoft tem dada uma importância gigantesca ao suporte de todos os jogos das suas ‘velhinhas’ consolas Xbox. Algo que os Jogadores dão muito valor, e que claro, causa alguma comichão no lado da PlayStation… Afinal de contas, desde a PS3 que a retro-futurebilidade foi deixada na giveta, com a Sony a Concentrar-se mais em serviços de subscrição como o PlayStation Now.

No entanto, parece que com a chegada da PlayStation 5 no Natal de 2020, vamos finalmente receiverber a retro-futurebilidade que a plataforma realmente onlyce, ao suportar todos os jogos PlayStation alguma vez lançados! Sim, leu bem! PlayStation 5 deverá oferecer tương thích retro-tương thích tổng số com os jogos da PS1, PS2, PS3 e PS4!

Pelos vistos, một PlayStation 5 vai mesmo suportar todos os jogos da PS1, PS2, PS3 e PS4!

Portanto, segundo novas Informações, depois de conseguir criar um SoC em parceria com AMD capaz de emular a PS4 ‘Normal’ e PS4 Pro. Parece que a gigante Japonesa Sony está agora một tối hậu thư os detalhes de uma ferramenta Revucionária que irá permitir à consola de nova geração jogar todos os jogos PlayStation alguma vez lançados no flayado.

Uma funcionalidade no fundo libeante tương tự àquilo que a Microsoft já oferece na Xbox One, em que pode jogar Qualquer jogo da Xbox 360 e Xbox Original (com melhorias gráficas!). Uma Apoa que deverá liên tục na Xbox Series X. Ao fim ao cabo, apesar das semelhanças com một PlayStation 5, o seu GPU é sigativamente mais poderoso (12 TFLOPs vs 9.2 TFLOP)



É claro que ainda nada foi confirmado, e que esta ‘Ferramenta Revolucionária) é ainda um tin đồn. Mas a verdade é que a Sony só não oferece uma retro-tương hợpbilidade como deve ser à sua consola de nova geração se não quiser!

Afinal de contas, PS3 já foi capaz de emular a PS1 e PS2, enquanto até a consola portátil PSP foi perfeitamente capaz de emular jogos PS1.

Entretanto, một Sony deverá trình làng một PlayStation sua 5, bem como muitas das suas funcionalidades chave num evento especial já no próximo mês. Atento bốc lửa!


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.

Fonte