Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Rocket League vai ter carros de F1 e NASCAR

Một mùa 3 do Rocket League está ai a porta, e pelos vistos, tem montes de novidades para os jogadores. Afinal, một Psyonix já anunciou que a próxima pauseda está cheia de Conteúdo das mais importantes provas do desporto motorizado, F1 e NASCAR. Portanto, ansiosos?

Rocket League vai ter carros de F1 e NASCAR

Như duas grandes marcas do desporto motorizados vão ter gói độc quyền, ea Psyonix afirma que esses bó chegarão no próximo mês ao Rocket League.

O que se sabe até agora sobre a Season 3 làm gì Rocket League?

Như tạm thời do Rocket League contêm semper montes de desafios com rempensas bởi os completar. O novo carro da tạm thời vai ser o Tyranno. Assim, também temos um novo estádio, o seu nome será Circuit, que e possível Jogar em Partidas privadas, Casuais e Cạnh tranh. Portanto, ainda bem!

Relembrando, que todas as tạmdas o rank é reposto, e Collectbemos as rempensas tham chiếu ao rank que os jogadores chegaram no fim da tạmda passada. Entretanto, para obter o seu rank narilyda 3, terá de fazer os 10 Jogos iniciais para o Defr.

Gostou de todas estas novidades do Rocket League? Mas não deixe de dar a suamissão nos comentários!

Já conhece o próximo Rocket League para telemóvel?

Na passada quarta-feira tivemos a empresa Psyonix a anunciar no seu site o próximo jogo da companhia, o Rocket League SideSwipe. “Estamos felizes de anunciar o Rocket League SideSwipe, uma nova Experiencia de Liên đoàn tên lửa construída do zero para plataformas móveis que chegará ainda este ano!”- Disse a Psyonix no seu site of Justice.

A empresa americana diz ter trabalhado arduamente para o que vai ser mais um jogo grátis, desta vez para entrar no mundo do iOS e Android. Sobretudo, o jogo vai ter o modo casual eo modo Competitiontivo do Rocket League, porém o modelo de jogo vai ser totalmente diferente.

Mục lục