Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Rockstar revelou os seus planos para a nova geração!

Os jogos da Rockstar são quase todos froante conhecidos em todo o mundo. Desde de títulos que foram lançados para một PlayStation 2, como é por exelo o caso de Bully, até aos mais novos que chegaram lastemente à PS4. Como foi, por exelo, o caso de Red Dead Redemption.

Dito isto, a verdade é que os planos da Rockstar passam por levar todos estes títulos para a nova geração. Isto claro está, através da retrocompatibilidade. Afinal de contas, já penou o que será jogar Bully, por exelo, numa PS5 ou Xbox Series X / S? Os gráficos de ponta e os tempos de Loading farão deste jogo muito mais apetecível para jogar.


Hãy lấy hai sứ thần os ganhos de GTA V e Red Dead Redemption!


Rockstar revelou os seus planos para a nova geração! O que aí vem?

Portanto, apesar de não ter revelado uma única palavra acerca daquilo que os jogadores mais querem saber, que é sem dúvida nenhuma o lançamento de GTA VI, a Rockstar acabou por dar outras grandes notícias. Com vários lançamentos na PS5 que poderão até causar alguma nỗi nhớ một việc cần làm.

Mas eis ao certo que jogos foram anunciados para a PS5 e Xbox Series X:

    Bully: Scholarship Edition Grand Theft Auto IV Grand Theft Auto: San Andreas Midnight Club: Los Angeles Red Dead Redemption Grand Theft Auto: Các tập từ Liberty City Rockstar Games trình bày Bóng bàn

Para além disso, revelaram ainda alguns títulos que eram da PS2 e que agora chegarão à PS5 de forma Exciva. Sendo eles nada mais nada menos que:

    Bully Grand Theft Auto III Grand Theft Auto: San Andreas Manhunt Grand Theft Auto: Vice City Max Payne Red Dead Revolver The Warriors

Em suma, estes são até agora todos os jogos já anunciados pela Rockstar para a nova geração. Portanto, resta-nos apenas aguardar pelo anúncio de GTA VI. Que segundo as nossas contas, já não deverá demorar muito até chegar a todos os jogadores.

Fonte da imagem